Headsets Compatíveis - Fórum Intelbras

Headsets Compatíveis

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

DWN

Headsets Compatíveis

Mensagempor DWN » 10 Set 2013, 10:15

Estou tendo grande dificuldade em encontrar informações sobre compatibilidade dos headsets intelbras com o TIP300 ou outros telefones IP. Cheguei a comprar um CHS 50 que não funcionou. Aparentemente ha diferentes tipos de pinagem e a documentação dos equipamentos não deixa isso claro para usuários não técnicos.
Ligando para o suporte da Intelbrás me foi recomendado o HSF-20. Porém verificando nas tabelas de pinagem conclui que o atendente estava equivocado e que eu deveria adquirir o adaptador ADP10 para compatibilizar o CHS50 com o TIP300.
Seria isso mesmo?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Headsets Compatíveis

Mensagempor SuporteIntelbras » 11 Set 2013, 11:11

DWN escreveu:Estou tendo grande dificuldade em encontrar informações sobre compatibilidade dos headsets intelbras com o TIP300 ou outros telefones IP. Cheguei a comprar um CHS 50 que não funcionou. Aparentemente ha diferentes tipos de pinagem e a documentação dos equipamentos não deixa isso claro para usuários não técnicos.
Ligando para o suporte da Intelbrás me foi recomendado o HSF-20. Porém verificando nas tabelas de pinagem conclui que o atendente estava equivocado e que eu deveria adquirir o adaptador ADP10 para compatibilizar o CHS50 com o TIP300.
Seria isso mesmo?

Olá,

O heatset CHS 50 possuí uma pinagem diferente da compatível com o TIP300.
Na próxima versão do manual iremos informar a sequencia da pinagem.

Você pode utilizar o headset CHS50 com o adaptador ADP10, ou utilizar o headset HSF20.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “TIP 300”