Conflito de IP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

romulofloriano
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Mar 2015, 16:48
Localização: Niterói - RJ
Contato:

Conflito de IP

Mensagem por romulofloriano »

Olá,

como mencionado em uma postagem anterior, estou com um TIP200 que não posso recolocar na rede.
Não tem nenhum outro aparelho utilizando o ip, mas consta como conflito de ip e com isso eu não consigo utilizá-lo.
Ele usa o número 162. (final do ip)
Como e por onde eu recolho esse conflito de ip ?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Conflito de IP

Mensagem por SuporteIntelbras »

romulofloriano escreveu:Olá,

como mencionado em uma postagem anterior, estou com um TIP200 que não posso recolocar na rede.
Não tem nenhum outro aparelho utilizando o ip, mas consta como conflito de ip e com isso eu não consigo utilizá-lo.
Ele usa o número 162. (final do ip)
Como e por onde eu recolho esse conflito de ip ?
Olá RomuloFloriano

Qual o IP que está configurado no terminal e qual o IP da sua máquina? Se você colocar o Terminal na rede e em uma máquina, na mesma rede, você pinga para ele responde? Se você retirar ele da rede e pingar para o mesmo IP ele continua respondendo?

Se possível entre em contato com o nosso suporte, através de uma das nossas bases, para que possamos auxilia-lo na configuração do terminal e compreender como é o cenário da sua rede.

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
romulofloriano
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Mar 2015, 16:48
Localização: Niterói - RJ
Contato:

Re: Conflito de IP

Mensagem por romulofloriano »

Os aparelhos da empresa (TIP100 e TIP200), ficam em uma rede própria.
O estranho é que o número que ele precisa ser configurado, parece não ter sido usado anteriormente para outro usuário.
Quando tento ligar para esse número (162), do meu ramal, dá Decline.
Teria que excluir ele de algum lugar ?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Conflito de IP

Mensagem por SuporteIntelbras »

romulofloriano escreveu:Os aparelhos da empresa (TIP100 e TIP200), ficam em uma rede própria.
O estranho é que o número que ele precisa ser configurado, parece não ter sido usado anteriormente para outro usuário.
Quando tento ligar para esse número (162), do meu ramal, dá Decline.
Teria que excluir ele de algum lugar ?
Olá Romulofloriano

Acesse a interface de configuração da central, altere a senha do ramal(apenas teste) em seguida reset a configuração do terminal e configure novamente. Certifique-se que não existe nenhum outro aparelho tentando se registrar na mesma conta (mesmo ramal) e que não exista nenhum outro equipamento na rede como o mesmo IP.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
romulofloriano
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Mar 2015, 16:48
Localização: Niterói - RJ
Contato:

Re: Conflito de IP

Mensagem por romulofloriano »

Consegui.. Obrigado..
Zerei as configurações e refiz a senha nas configurações da central.
romulofloriano
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Mar 2015, 16:48
Localização: Niterói - RJ
Contato:

Re: Conflito de IP

Mensagem por romulofloriano »

Já resolvido.
Precisei apenas zerar as configurações no aparelho e a senha na central para o ramal e reconfigurar o aparelho posteriormente.
obrigado
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Conflito de IP

Mensagem por SuporteIntelbras »

romulofloriano escreveu:Já resolvido.
Precisei apenas zerar as configurações no aparelho e a senha na central para o ramal e reconfigurar o aparelho posteriormente.
obrigado

Olá Romulofloriano

obrigado pelo retorno.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Conflito de IP

Mensagem por SuporteIntelbras »

romulofloriano escreveu:Consegui.. Obrigado..
Zerei as configurações e refiz a senha nas configurações da central.
Olá Romulofloriano

obrigado pelo retorno, continue participando do nosso Fórum.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “TIP 200”