TIP 200 Caindo a ligação

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

leandrosantos
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Ago 2014, 14:20

TIP 200 Caindo a ligação

Mensagem por leandrosantos »

Configurei um TIP 200 num central PABX da Digistar funcionou perfeitamente só que quando algum ramal FXS liga para o ramal ip a ligação dura exatamente 30 segundos, o mesmo ramal configurado no softphone não acontece isso, com certeza e o telefone, alguém já teve esse problema que possa me dar um auxilio.
samirdealmeida
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Ago 2018, 09:57

Re: TIP 200 Caindo a ligação

Mensagem por samirdealmeida »

estou com o mesmo problema, faz 2 anos no TIP 100 e até agora não consegui resolver. Quando coloco ip dedicado diretamente no TIP, funciona perfeitamente. Só que ip dedicado se torna caro para utilizar somente voz
Avatar do usuário
Boris
Membro
Mensagens: 120
Registrado em: 10 Mai 2017, 07:52

Re: TIP 200 Caindo a ligação

Mensagem por Boris »

samirdealmeida escreveu:estou com o mesmo problema, faz 2 anos no TIP 100 e até agora não consegui resolver. Quando coloco ip dedicado diretamente no TIP, funciona perfeitamente. Só que ip dedicado se torna caro para utilizar somente voz
Opa amigo,

Você consegue detalhar mais o seu cenário e o problema que está acontecendo? Inclusive, desde que você adquiriu o TIP 100, algum vez ele já foi atualizado?
8-)
samirdealmeida
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Ago 2018, 09:57

Re: TIP 200 Caindo a ligação

Mensagem por samirdealmeida »

Resolvi o problema com vpn, mas agora tenho outro problema, referente a atualização: os que estão com versão 3.0 estão travando e o único que está com versão antiga (VR 1.29 MSCS P20003)) está funcionando perfeitamente sem travamentos. Vocês poderiam me enviar o firmware VR 1.29 MSCS P20003, para fazer um downgrade?
Avatar do usuário
Boris
Membro
Mensagens: 120
Registrado em: 10 Mai 2017, 07:52

Re: TIP 200 Caindo a ligação

Mensagem por Boris »

samirdealmeida escreveu:Resolvi o problema com vpn, mas agora tenho outro problema, referente a atualização: os que estão com versão 3.0 estão travando e o único que está com versão antiga (VR 1.29 MSCS P20003)) está funcionando perfeitamente sem travamentos. Vocês poderiam me enviar o firmware VR 1.29 MSCS P20003, para fazer um downgrade?
Estranho... No FTP da intelbras tem só a versão 1.38, mas as vezes que eu liguei no suporte me disseram que fazer o downgrade não é recomendado.
Acho que ligando no suporte você pode conseguir alguma outra atualização em vez de fazer downgrade. Vale a pena tentar.
8-)
Responder

Voltar para “TIP 200”