Atualizador ITC4000 e ITC4000I - Fórum Intelbras

Atualizador ITC4000 e ITC4000I

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Tcacenco
Membro

Atualizador ITC4000 e ITC4000I

Mensagempor Tcacenco » 14 Fev 2019, 14:35

Estou analisando uma anomalia o qual acontece aleatoriamente, não sei se é o caso de atualizar o ITC4000 e 4000I ou algum problema no equipamento.
Os equipamentos sempre funcionaram perfeitamente, porem de uns tempos pra cá.. eles acabam não reconhecendo o CHIP, e com isso não origina e nem recebe ligação. (Nesse período coloco o chip em outro aparelho e funciona perfeitamente).
Mas ai depois de um tempo, recoloco os chips e ai funciona...
Pensei em atualizar o FIRMWARE, da ITC 4000 e ITC 4000I, poderiam me indicar o link oficial ?
E o PABX é uma CORP 8000.
Ane
Membro

Re: Atualizador ITC4000 e ITC4000I

Mensagempor Ane » 18 Fev 2019, 08:20

Tcacenco escreveu:Estou analisando uma anomalia o qual acontece aleatoriamente, não sei se é o caso de atualizar o ITC4000 e 4000I ou algum problema no equipamento.
Os equipamentos sempre funcionaram perfeitamente, porem de uns tempos pra cá.. eles acabam não reconhecendo o CHIP, e com isso não origina e nem recebe ligação. (Nesse período coloco o chip em outro aparelho e funciona perfeitamente).
Mas ai depois de um tempo, recoloco os chips e ai funciona...
Pensei em atualizar o FIRMWARE, da ITC 4000 e ITC 4000I, poderiam me indicar o link oficial ?
E o PABX é uma CORP 8000.

Olá

Acredito que o aparelho dever estar sempre atualizado, no site da Intelbras tem o firmware.
É bom verificar se no local o sinal GSM está operando normalmente ou se o mesmo as vezes fica fora, pois estas ITC ainda são GSM e caso este sinal não chegue em algum momento o aparelho não funciona.
Outra dica é verificar como ficam os led da ITC quando não reconhece o chip e qual mensagem apresenta no visor.

Voltar para “ITC 4000”