Existe possibilidade de configurar a adição de CSP na ITC4000

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lutelrs
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mai 2016, 17:18

Existe possibilidade de configurar a adição de CSP na ITC4000

Mensagem por lutelrs »

Senhores, a minha dúvida é a seguinte:

Tenho 1 ITC 4000 e 1 ITC4000i. Na ITC 4000i eu consigo programar para inserir a CSP em todas as ligações, ou seja, fidelizar a operadora independente do que o usuário teclar. Pois bem, na ITC4000 que é mais antiga e está na versão 1.2.3, não existe esta programação e sim uma outra onde ela insere o CSP mas para isso o usuário não pode teclar na ligação a operadora e sim apenas o DDD+número. Agora pergunto:
- Realmente neste modelo, não teve atualização para ficar do mesmo jeito que é na ITC4000i?
- No site da Intelbras, achei esta a versão 1.2.3 como sendo a última. Não tem outra mesmo?

O meu problema está ocorrendo agora, pois com a troca de operadora, a Claro tem no serviço de gestor a possibilidade de programar o uso do 21 e a TIM não tem esse serviço e com isso agora, eu terei que usar 2 operadoras, sendo uma para o fixo e outra para os celulares e como eu sei que os usuários não se atentam muito para isso, queria fazer isto de forma automática.
Alguém tem alguma dica ou comentário?

Desde já agradeço.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Existe possibilidade de configurar a adição de CSP na ITC4000

Mensagem por Ane »

Olá

Nem todas as interfaces efetuam a troca de CSP, alguma somente inserem ou não efetuam. Acredito que a ITC 4000 somente insere a operadora.
lutelrs
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mai 2016, 17:18

Re: Existe possibilidade de configurar a adição de CSP na ITC4000

Mensagem por lutelrs »

Este modelo não insere. A minha dúvda é se não teve alguma atualização de firmware que permitisse inserir a CSP, pois o modelo 4000i eu consegui programar a troca de CSP.
Responder

Voltar para “ITC 4000”