ajuda'

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

faraoh
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jan 2016, 14:28

ajuda'

Mensagem por faraoh »

olá,gostaria de ajuda com um equipamento,preciso fazer um desvio de chamadas da interface,desvio ativo para quando tiver ocupado a linha,ja liguei para a operadora,tentei por codigo,pelo software,e nao tive sucesso em nada,apresentam duas mensagens,na 4000 da um erro assim,desvio nao efetuado,0496,nao outra o erro eha a senha
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: ajuda'

Mensagem por IntelbrasTelecom »

faraoh,

A configuração de desvio da ITC é apenas um comando enviado à operadora para que o desvio seja habilitado no chip. Em um aparelho comum de celular você consegue habilitar o desvio?

Nos colocamos à disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: ajuda'

Mensagem por Ane »

Olá Faraoh

Outra dica é verificar se este chip está com chamada em espera ativado, caso positivo, não será possivel efetuar o desvio. Neste caso desabilite a função junto com a operadora.
Caso esteja programando via software,verifique a compatibilidade de versões. Uma dica é programar via telefone. :)
faraoh
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jan 2016, 14:28

Re: ajuda'

Mensagem por faraoh »

obrigado,ja fiz tudo isso,desativei a espera junto a operadora,pedi para fazer a ativaçao de desvio de chamada pela propria operadora,e nao tive sucesso,eu tento fazer a ativaçao pela interface,tanto pelo comando por ton,que no caso e por meio de um telefone,e por software e tambem sem exito,por telefone da o erro fail1,por software o erro e 'nao foi possivel ativar o desvio erro 0496',as vezes quando envio o comando por software da erro de senha,as vezes nem consigo acesso a interface,mudo de porta e funciona...
faraoh
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jan 2016, 14:28

Re: ajuda'

Mensagem por faraoh »

vou ser mais explicativo sobre o problema,na interface,quando estava a chamada em espera ativada,tinha o bip,mas nem a pessoa que atendeu,nem outra pessoa podiam atender,porque nao existem ramais,pois as interfaces estao ligadas na central modulare,no caso sao dois numeros da operadora vivo,um numero ja e muito antigo na empresa,o outro eu queria para usar o desvio para ele,vi que existe um comando para atender chamada em espera na interface,mas elas estao ligadas na central modulare com os headsets,por isso o comando seria inutilizavel,agora se existisse a opçao na central,para desviar a chamada como se fosse um ramal seria facil,mas a central so faz isso com linha fixa....ja revirei tudo,estou quase para ir atras de uma central impacta,pelo que sei,ela faria isso que eu preciso..
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: ajuda'

Mensagem por IntelbrasTelecom »

faraoh,

Com relação à configuração de desvio, se a própria operadora não consegue ativar, a interface também não conseguirá, já que só o que a interface faz é enviar o comando solicitando o desvio à operadora.

Sobre a chamada em espera, é possível utilizar o comando mesmo que a interface esteja instalada em uma central telefônica. Para isso, utilize a facilidade CPA da sua central telefônica.

Nos colocamos à disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
faraoh
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jan 2016, 14:28

Re: ajuda'

Mensagem por faraoh »

obg,deixa eu ver se entendi,o comando da interface pode ser usado mesmo ele sendo ligado na central??? antes ficava bipando quando tinha outra chamada na interface.pedi para fazer o cancelamento da chamada em espera,e ativação do desvio de chamada,o comando vai passar direto pela central???,entao se eu ativar a chamda em espera,existe a possibilidade de quando ahver uma ligação,e tiver outra em espera,seja atendida por por outro headset???
faraoh
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jan 2016, 14:28

Re: ajuda'

Mensagem por faraoh »

Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: ajuda'

Mensagem por IntelbrasTelecom »

faraoh,

Sim, é possível utilizar o comando de espera à partir da central telefônica. Para tal, verifique a configuração de CPA da sua central.

Sobre um outro headset atender a segunda chamada, não é possível, pois a tecnologia GSM lhe permite atender apenas uma chamada de cada vez. Quando você utiliza o comando da chamada em espera você apenas "troca" de chamada com a operadora.

Sobre a imagem, solicito que anexe a imagem aqui no fórum.

Nos colocamos à disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “ITC 4000”