Ligação cai

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jpedrozambi
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Nov 2014, 16:18

Ligação cai

Mensagem por jpedrozambi »

Tenho um cliente com 6 interfaces ITC 4000 e quando origina uma ligação para celular, a ligação inicia e logo em seguida é derrubada. Liguei diretamente em um telefone e acontece o mesmo problema, a ligação é derrubada!
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Ligação cai

Mensagem por SuporteIntelbras »

jpedrozambi escreveu:Tenho um cliente com 6 interfaces ITC 4000 e quando origina uma ligação para celular, a ligação inicia e logo em seguida é derrubada. Liguei diretamente em um telefone e acontece o mesmo problema, a ligação é derrubada!
Olá Pedro Zambi

qual a versão da sua interface? Verifique como está o sinal da operadora, quando maior o número de "barrinha" melhor, sugerimos no mínimo 3, se possível realize um teste com chip de outra operadora.

Para visualizar a versão da Interface Celular ITC 4000 basta digitar o comando em um telefone direto na interface:

*#0000#
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lucena01
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jun 2016, 02:33

Re: Ligação cai

Mensagem por lucena01 »

estou com o mesmo problema. tenho 4 interfaces ITC 4000 com chip da claro e fica derrubando as ligações.
ja realizei o teste com chip da vivo e funcionou. ja testei os chips da claro em um telefone celular e tambem funcionou. a claro disse que o chip não tem problema algum. não sei mais o que fazer.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Ligação cai

Mensagem por IntelbrasTelecom »

lucena01 escreveu:estou com o mesmo problema. tenho 4 interfaces ITC 4000 com chip da claro e fica derrubando as ligações.
ja realizei o teste com chip da vivo e funcionou. ja testei os chips da claro em um telefone celular e tambem funcionou. a claro disse que o chip não tem problema algum. não sei mais o que fazer.
Olá lucena01

realize um teste desabilitando a facilidade "ocultar ID", segue abaixo o comando:

Em modo de programação, digite: ***99*222222#0 + 5 + 0 + 4 + * + 0 + #
Responder

Voltar para “ITC 4000”