no card - Fórum Intelbras

no card

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

adrianomazetto
Membro

no card

Mensagempor adrianomazetto » 24 Ago 2011, 21:08

Olá a todos novamente, aqui na empresa onde trabalho tem um itc 4000 com chip da operadora claro funciona normal mais as vezes de um dia para outro chego de manhã e ta no visor [no card], dai para resolver desligo e ligo novamente oque será ? No caso são 2 antenas instaladas tem outra interface de outra marca instalada e a antena lá no telhado fica uma ao lado da outra 1,5mt de distancia uma da outra será que uma interfere no sinal da outra?

Agradecido a todos que me ajudar.

Obrigado.
suporteRS
Membro

Re: no card

Mensagempor suporteRS » 25 Ago 2011, 13:33

Boa tarde Adriano,

Ligue para operadora e cancele os serviços de dados e mensagens do chip e atualize a interface para a versão 1.2.1.

att

jeferson
adrianomazetto
Membro

Mensagempor adrianomazetto » 06 Out 2011, 14:12

Olá novamente depois de tempo consegui atualizar para versão 1.2.1 , mais agora não toca no pabx, quando coloco um telefone na saida de [ext] toca o telefone mais no pabx não será que tem que configurar alguma coisa a mais ?
Há atualizei hoje e vou ver durante a semana se para a messangem de [no card].

Obrigado.
Everton
Membro
Contato:

Mensagempor Everton » 04 Jan 2012, 11:30

Qual é o modelo do seu pabx?
Everton Ricardo
"Jesus está voltando!"
fillipyhn

Mensagempor fillipyhn » 10 Dez 2012, 15:06

Boa tarde pessoal,

Tenho uma ITC 4000 na empresa em que trabalho e ultimamente tem apresentado constantes problemas na hora em que a telefonista tenta pegar a linha pelo PABX, que foi trocado para um LEUCOTRON a 4 meses.

Semana passada ele travou completamente com um chip da TIM, podia reiniciar que ainda sempre me aparecia a mensagem "NO CARD" no LCD, com o chip da OI e VIVO ele não apresentava problemas. Fiz testes com o CHIP DA TIM em aparelho celular e estava funcionando normalmente.

Então fiz a atualização do firmware para a versão 1.2.3, se não me engano é a última versão. O chip voltou a funcionar novamente com o PABX após o update, a telefonista não teve problemas até hoje quando ele travou novamente pela manhã e foi preciso reinicia-lo para voltar.

Solicitei que o responsável pela linha fizesse o cancelamento de todos os serviços da operadora que não seja o serviço de VOZ. Para evitar problemas e para que eu possa identificar o problema.

E venho pedir a opinião e ajuda de vocês para que eu possa identificar esse problema.

Obrigado.
Mailinb
Administrador

Mensagempor Mailinb » 28 Jan 2013, 09:15

Este problema ocorre quando o pacote de DADOS (3G) esta habilitado com a operadora.
Ane
Membro

Mensagempor Ane » 02 Fev 2013, 12:35

Olá

A mensagem NO CARD pode apresentar por conecxão do chip, então verifique q não possui mau contato, ou tb qndo está habilitado o serviço 3G, neste caso desabilite a função com a Operadora;

Referente a não tocar na central de PABX, verique a sensibilidade de ring no tronco onde foi instalada e tb este tronco não pode ter bloqueio de chamada acobrar ativado, pois caso contrario tb não possui ring. :D
diegoleste

Mensagempor diegoleste » 15 Ago 2013, 15:51

Olá, boa tarde.

O meu não resolveu, liguei na operado e pedi pra desativar o serviço de 3G, e nada...

Existe algum outro problema?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 19 Ago 2013, 13:37

diegoleste escreveu:Olá, boa tarde.

O meu não resolveu, liguei na operado e pedi pra desativar o serviço de 3G, e nada...

Existe algum outro problema?

Olá Diego,

Você testou este CHIP em um aparelho de celular?
Faça um teste com outro CHIP, e verifique também se este chip esta com oi PIN habilitado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “ITC 4000”