TS 8120 perdeu contato com a base - Fórum Intelbras

TS 8120 perdeu contato com a base

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Souza14

TS 8120 perdeu contato com a base

Mensagempor Souza14 » 27 Jul 2014, 17:23

Olá amigos, se alguém puder, me ajudem. Tenho 2 TS 8120. Um está normal no PABX ok, o outro do nada perdeu contato com a base, no visor só fica "Sem Registro". Alguém sabe como dar recet nesse modelo?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: TS 8120 perdeu contato com a base

Mensagempor SuporteIntelbras » 05 Ago 2014, 10:19

Souza14 escreveu:Olá amigos, se alguém puder, me ajudem. Tenho 2 TS 8120. Um está normal no PABX ok, o outro do nada perdeu contato com a base, no visor só fica "Sem Registro". Alguém sabe como dar recet nesse modelo?

Bom dia Souza,

Para registrar o seu produto siga o procedimento a seguir:

1. Na base do aparelho segure o botão Localizar durante todo o procedimento;
2. Pressione MENU para acessar o menu principal;
3. Com as teclas de navegação para cima ou para baixo vá até a opção MENU DEF.AVANÇADA e pressione MENU:
4. Irá aparecer no visor DEF.AVANÇADA FLASH
5. Com as teclas de navegação para cima ou para baixo vá até a opção DEF.AVANÇADA REGISTRO e pressione MENU
6. Irá aparecer REGISTRO >> SELEC BASE
7. Pressione a tecla para baixo e irá aparecer REGISTRO >> REGIST.BASE>> e pressione MENU
8. Irá aparecer BASE 1 2 3 4 , e deverá escolher qual base deseja utilizar com o uso do teclado (BASE 1 é o padrão que vem de fabrica)
9. Irá aparecer PROCURANDO
Após alguns segundos aparecendo PROCURANDO irá aparecer um campo para digitar o código PIN. O código pin padrão do aparelho é 0000.
Caso apareça Intelbras 1, o registro estará foi feito com sucesso. Caso apareça SEM REGISTRO não foi feito com sucesso e o mesmo deverá ser repitado novamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Peracolli

Re: TS 8120 perdeu contato com a base

Mensagempor Peracolli » 28 Jan 2015, 01:02

Olá, suporte Intelbras!
Tentei fazer esse procedimento de reset, mas o meu aparelho nem chega a pedir o código pin.
Aliás ele nem me deixa entrar para mudar o código pin, ou outras funções no Def.Avancadas como trocar pais, etc.
Alguma sugestão?
Obrigado.
WalterLucio

TS 8120 sempre está perdendo contato com a base

Mensagempor WalterLucio » 23 Out 2017, 10:14

bom dia, recebi o telefone TS 8120 em 12/10, instalei e funcionou por quase 2 dias, e então deu defeito, então, li o manual umas 10 vezes e fiz todos os procedimentos, teste de linha telefônica, bateria, on/off, etc, inclusive o de restaurar padrões de fábrica. Então finalmente percebi que o defeito é o sinal da antena que está piscando, ou seja, indica que conexão com a base está interrompida, mesmo estando a 10 centimetros da base. Ver Manual pág 12 item 4.3 na última linha. E então que providências podemos receber de sua parte?? meu contato (83)98801-1471, obrigado pela atenção. E no aguardo, Walter Lucio.

Achei este Fórum e aplique o procedimento aqui constante: viewtopic.php?f=841&t=43385 Entretanto só funciona por alguns minutos e depois volta ao status do defeito anterior ou seja: "sem conexão com a base" apliquei o procedimento por várias vezes, funciona OK e depois de alguns minutos funcionando OK, retorna ao mesmo defeito. Obrigado, Walter Lucio
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: TS 8120 sempre está perdendo contato com a base

Mensagempor IntelbrasConsumo » 23 Out 2017, 14:51

WalterLucio escreveu:bom dia, recebi o telefone TS 8120 em 12/10, instalei e funcionou por quase 2 dias, e então deu defeito, então, li o manual umas 10 vezes e fiz todos os procedimentos, teste de linha telefônica, bateria, on/off, etc, inclusive o de restaurar padrões de fábrica. Então finalmente percebi que o defeito é o sinal da antena que está piscando, ou seja, indica que conexão com a base está interrompida, mesmo estando a 10 centimetros da base. Ver Manual pág 12 item 4.3 na última linha. E então que providências podemos receber de sua parte?? meu contato (83)98801-1471, obrigado pela atenção. E no aguardo, Walter Lucio.

Achei este Fórum e aplique o procedimento aqui constante: viewtopic.php?f=841&t=43385 Entretanto só funciona por alguns minutos e depois volta ao status do defeito anterior ou seja: "sem conexão com a base" apliquei o procedimento por várias vezes, funciona OK e depois de alguns minutos funcionando OK, retorna ao mesmo defeito. Obrigado, Walter Lucio

Boa tarde Sr. Lúcio,
Conforme o Sr. nos relata é possível que o produto não esteja reconhecendo o sinal que a base está enviando para o fone.
Neste caso, recomendamos encaminhar o aparelho para uma análise técnica em uma de nossas assistências.
O Sr. encontra assistências próximas da sua localidade, em nosso site: http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica ou pelo nosso sac 0800 704 27 67.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “TS 8120”