Mini Câmera vm310 - Fórum Intelbras

Mini Câmera vm310

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Sivaldo

Mini Câmera vm310

Mensagempor Sivaldo » 23 Jul 2015, 12:01

Prezados, tenho uma câmera mini vm310, já instalada, porém do nada ela ficou escura e quando liga até aparece 4 imagens na tela todas preta e branco, o que pode ter acontecido. Obrigado
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Mini Câmera vm310

Mensagempor IntelbrasCFTV » 24 Jul 2015, 09:04

Olá Sivaldo,

Você já verificou a fonte de alimentação?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
StefanBr

Mensagempor StefanBr » 31 Mar 2017, 11:54

Sivaldo escreveu:Prezados, tenho uma câmera mini vm310, já instalada, porém do nada ela ficou escura e quando liga até aparece 4 imagens na tela todas preta e branco, o que pode ter acontecido. Obrigado

Em minha empresa possuo 4 câmeras deste mesmo modelo "VM 310 IR - NS: HC1D0600002SV" funcionou durante exatos 13 meses e agora fica com a imagem Preto e Branco onde ela começa a escurecer e clarear. O infra é acionado normalmente ao aproximar o dedo no sensor, porém a câmera apresentou este problema e pra variar não é a primeira. Já troquei 3 vezes a mesma câmera e sinceramente desisti deste equipamento devido a estes problemas, e como trabalho em comércio não posso ter o luxo de ter equipamentos que param de funcionar, optei por trocar e colocar uma VHD 3120 D G3 que possuo a bastante tempo e nunca me deixou na mão.
Mais com todo respeito a Intelbras esse modelo de vocês é muito ruim mesmo VM 310 IR além de ser cara pela péssima qualidade.

Mais no mais estão de parabéns com a VHD 3120 D G3 super indico.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 03 Abr 2017, 08:40

StefanBr escreveu:
Sivaldo escreveu:Prezados, tenho uma câmera mini vm310, já instalada, porém do nada ela ficou escura e quando liga até aparece 4 imagens na tela todas preta e branco, o que pode ter acontecido. Obrigado

Em minha empresa possuo 4 câmeras deste mesmo modelo "VM 310 IR - NS: HC1D0600002SV" funcionou durante exatos 13 meses e agora fica com a imagem Preto e Branco onde ela começa a escurecer e clarear. O infra é acionado normalmente ao aproximar o dedo no sensor, porém a câmera apresentou este problema e pra variar não é a primeira. Já troquei 3 vezes a mesma câmera e sinceramente desisti deste equipamento devido a estes problemas, e como trabalho em comércio não posso ter o luxo de ter equipamentos que param de funcionar, optei por trocar e colocar uma VHD 3120 D G3 que possuo a bastante tempo e nunca me deixou na mão.
Mais com todo respeito a Intelbras esse modelo de vocês é muito ruim mesmo VM 310 IR além de ser cara pela péssima qualidade.

Mais no mais estão de parabéns com a VHD 3120 D G3 super indico.

Olá, StefanBr!

As 4 câmeras VM 310 IR apresentaram o mesmo problema, ou foi apenas 1? A sua imagem fica preto e branco o tempo todo, mesmo durante o dia? Você já tentou realizar um teste em bacada com alimentação junto à câmera e um cabo de vídeo curto? Talvez esse seja um problema causado pela alimentação ou então interferência no sinal de vídeo.

Agradecemos o seu feedback e ficamos felizes que você tenha gostado da câmera VHD 3120 D G3! :D
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VM 310 IR - Câmera Infravermelho com 10 m de alcance”