Incompatibilidade IP 600 X Corp 16000 - Fórum Intelbras

Incompatibilidade IP 600 X Corp 16000

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Lauredson
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Ago 2011, 23:28

Incompatibilidade IP 600 X Corp 16000

Mensagempor Lauredson » 12 Out 2012, 12:06

Senhores,
Recentemente troquei uma Central PABX Corp 8000 por uma Corp 16000.
Para interligação do Porteiro (F9) com a Corp 8000, eu utilizava a Interface IP 600.
Ao instalar a Corp 16000, mantive a Interface IP 600 para interligação do Porteiro com a Central, criei o grupo para atendedores do porteiro,inclui os ramais, ativei o comando 1171.
Feito essa programação aciono o porteiro ele toca nos ramais do grupo de atendedores do porteiro na primeira vez. Na segunda tentativa a programação não funciona.

Alguém poderia me ajudar?

Antecipadamente grato,
biru
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Mai 2011, 08:52

Re: Incompatibilidade IP 600 X Corp 16000

Mensagempor biru » 01 Dez 2012, 09:15

Bom dia Lauredson,

o teste da segunda ligação que você faz, é em seguida da primaiera realizada? Se tentar pela terceira vez, funciona ou realmente a central perde a programação?
Ao realizar os teste e o problema acontecer, tente acessar o porteiro, através do ramal que tem categoria. Em seguida, ligue para o grupo, internamente, para sabermos se o grupo continua programado.

Para voltar a funcionar, o que você faz, reprograma tudo novamente? É interessante saber o que perde programação, se é a programação do porteiro ou do grupo.

Faço essas perguntas, pois é um "problema" pontual.

Obs: não esquecendo que as centrais analógicas tem um tempo de ocupação, ou seja, quando realizado uma chamada pelo porteiro, o tempo de ocupação desse "canal" é em torno de 15 à 20segundos, então a segunda chamada, deve ser realizada depois deste.

Espero ter ajudado


Atenciosamente

Voltar para “IP 600”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante