IV 7000 HF + NVD3208

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jprrezende
Membro

IV 7000 HF + NVD3208

Mensagem por jprrezende »

Pessoal,

possuo cameras IPs ligadas ao NVD 3208 P e gostaria que uam ou duas dessas cameras estivessam tambem exibindo imagem no CAM 3 e CAM4 do meu IV 7000 HF. Há alguma forma de fazer isso? Algum spliter ou algum adaptador direto na camera ou no NVR?

O NVR possui uma saída HDMI e uma VGA. Se eu colcoar um conversor HDMI<>RCA na saída HDMI do NVR consigo ver no porteiro IV 7000 HF?
Se sim, teria como fixar a saida para exibir a camera que desejo? e Como seria a conexão RCA com o porteiro?

Desde já, agradeço.

João Paulo Rezende
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: IV 7000 HF + NVD3208

Mensagem por IntelbrasConsumo »

jprrezende escreveu: 31 Jan 2022, 15:16 Pessoal,

possuo cameras IPs ligadas ao NVD 3208 P e gostaria que uam ou duas dessas cameras estivessam tambem exibindo imagem no CAM 3 e CAM4 do meu IV 7000 HF. Há alguma forma de fazer isso? Algum spliter ou algum adaptador direto na camera ou no NVR?

O NVR possui uma saída HDMI e uma VGA. Se eu colcoar um conversor HDMI<>RCA na saída HDMI do NVR consigo ver no porteiro IV 7000 HF?
Se sim, teria como fixar a saida para exibir a camera que desejo? e Como seria a conexão RCA com o porteiro?

Desde já, agradeço.

João Paulo Rezende
Olá, jprrezende!

O modelo do seu NVD 3208 P precisa ter uma saída analógica, caso contrário não irá ser possível.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “IV 7000 Videoporteiro”