Não enviando imagem para DVR - VideoOut4

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

adrilago
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2014, 11:10

Não enviando imagem para DVR - VideoOut4

Mensagem por adrilago »

Boa tarde,

Realizei a ligação do videoporteiro em meu DVR, para que a imagem seja gravada quando acionada a campainha, fiz a ligação e realizei a programação avançada para habilitar o video4 como OUT, porém apesar da imagem aparecer na tela do videofone, ela não está sendo enviada para o DVR, além da programação é necessário realizar outro procedimento?

Tenho cameras instaladas na video2 e video3 e estão funcionando corretamente.

Existe algum teste que eu poderia fazer, para verificar se essa porta video4 está realmente enviando as imagens para o DVR e funcionando corretamente?

Grato.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Não enviando imagem para DVR - VideoOut4

Mensagem por IntelbrasConsumo »

adrilago escreveu:Boa tarde,

Realizei a ligação do videoporteiro em meu DVR, para que a imagem seja gravada quando acionada a campainha, fiz a ligação e realizei a programação avançada para habilitar o video4 como OUT, porém apesar da imagem aparecer na tela do videofone, ela não está sendo enviada para o DVR, além da programação é necessário realizar outro procedimento?

Tenho cameras instaladas na video2 e video3 e estão funcionando corretamente.

Existe algum teste que eu poderia fazer, para verificar se essa porta video4 está realmente enviando as imagens para o DVR e funcionando corretamente?
Grato.
Olá, adrilago
Teste a saída 4 conectando em uma entrada de TV ou monitor para visualizar as imagens .
Tente realizar o sequenciamento de imagens deixando apenas o módulo externo ligado direto.
sequenciamento de imagem.PNG
sequenciamento de imagem.PNG (116.9 KiB) Exibido 832 vezes
Outra forma que você poderá ligar é na saída de alarme/dvr do módulo externo. Toda vez que for acionado o módulo externo enviará um pulso de acionamento para o dvr.
Para utilizar a função de alarme do DVR, ligue a saída DVR/Alarme do módulo externo a uma das entradas de alarme do
DVR e configure os pinos 1 e 2 da , conforme o item Configuração do módulo externo através dos jumpers.
saidadeDVR.PNG
saidadeDVR.PNG (59.92 KiB) Exibido 832 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “IV 7000 Videoporteiro”