Ligação Video porteiro 2 unidades internas e duas externas1

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Tonelli
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2017, 07:28

Ligação Video porteiro 2 unidades internas e duas externas1

Mensagem por Tonelli »

Estou com dificuldades para ligar 2 unidades internas e duas unidades externas do vídeo porteiro, poderiam me auxiliar?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Ligação Video porteiro 2 unidades internas e duas externas1

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Tonelli escreveu:Estou com dificuldades para ligar 2 unidades internas e duas unidades externas do [youtube][/youtube]vídeo porteiro, poderiam me auxiliar?
Bom dia Tonelli,
Você pode instalar mais uma unidade interna de vídeo e até 3 unidades internas de áudio.

A instalação da extensão de áudio do videoporteiro IV 7000 deverá ser realizada na entrada de áudio do módulo interno. Utilize um cabo de rede UTP categoria 4 ou 5, homologado pela Anatel. Conecte o cabo na entrada de áudio CAM 1 do módulo interno, um fio para áudio + e outro para áudio -. Na extensão de áudio iv 7000 EA conecte a outra ponta do cabo no fone + e fone -. Para mais informações assista ao vídeo: Como instalar a extensão de áudio do IV 7000.


O vídeo porteiro IV 7000 aceita apenas uma extensão de vídeo. Para realizar a instalação da extensão você deverá primeiro instalar o módulo interno principal. Clique aqui para obter informações sobre essa instalação.

Após instalar o primeiro módulo, utilize um cabo de rede UTP categoria 4 ou 5 de dois pares (4 vias) , sendo um par para a conexão do áudio e outro para a conexão do vídeo. Instale em paralelo nas entradas CAM 1 dos módulos internos. A distância entre os módulos internos e externo deverá ser de até 100 m.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “IV 7000 Videoporteiro”