Configuração do Siga-me

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

UsuarioEmPotencial
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2018, 11:13

Videoporteiro + App Mibo

Mensagem por UsuarioEmPotencial »

Bom dia,

Podem criar um módulo externo de videoporteiro (com qualidade HD ou FullHD, de preferência com o design já do módulo externo que acompanha o IV 7000 Videoporteiro) que permita a interação com a Linha Mibo da Intelbras? Não há necessidade dessa câmera do videoporteiro detectar movimento ou gravar. Mas seria importantíssimo que ao clicar no botão do videoporteiro já notificasse no celular que "há alguém na porta". Ao abrir o App da Mibo teria que ter a possibilidade de interagir com esse "alguém" por voz (eu falo no celular e ele escuta no interfone; e ele fala no interfone e eu escuto no celular). Nesse momento, por questão de segurança, seria interessante ver a imagem desse "alguém". Em termos de software, pra não afetar a qualidade da interação desse "alguém" por voz, creio que seria interessante haver um botão no App Mibo que desligasse a transmissão da parte do vídeo para o App Mibo (assim como ocorre no software Skype da Microsoft) e transmitisse apenas a voz. Se for implementado esse Videoporteiro + App Mibo, vale ressaltar que ao desligar a transmissão da parte do vídeo para o App Mibo isso não deve afetar a transmissão do vídeo para o módulo interno do videoporteiro. Também seria interessante haver a função mute no App Mibo, tanto com quanto sem a transmissão do vídeo para o App Mibo.

Aguardo resposta e, esperançosamente, esse produto.
Valdenis
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2018, 00:28

Re: Configuração do Siga-me

Mensagem por Valdenis »

Olá Pessoal estou com uma Dúvida Tánbem, Vi no You tube que Dá Pra Liga a Câmera de Segurança direto na TV,

Comprei uma Com Entrada de Alimentação P4 e Saída de Vídeo BNC

Comprei o Cabo que Muda de BNC para RCA mesmo assim Não dar Sinal na TV

A ligação está Correta

Oque. Pode Tá Faltando?
Que tipo de Sinal a Câmera envia Pelo Cabo?
Me Ajudem!
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 773
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Videoporteiro + App Mibo

Mensagem por IntelbrasAcesso »

UsuarioEmPotencial escreveu:Bom dia,

Podem criar um módulo externo de videoporteiro (com qualidade HD ou FullHD, de preferência com o design já do módulo externo que acompanha o IV 7000 Videoporteiro) que permita a interação com a Linha Mibo da Intelbras? Não há necessidade dessa câmera do videoporteiro detectar movimento ou gravar. Mas seria importantíssimo que ao clicar no botão do videoporteiro já notificasse no celular que "há alguém na porta". Ao abrir o App da Mibo teria que ter a possibilidade de interagir com esse "alguém" por voz (eu falo no celular e ele escuta no interfone; e ele fala no interfone e eu escuto no celular). Nesse momento, por questão de segurança, seria interessante ver a imagem desse "alguém". Em termos de software, pra não afetar a qualidade da interação desse "alguém" por voz, creio que seria interessante haver um botão no App Mibo que desligasse a transmissão da parte do vídeo para o App Mibo (assim como ocorre no software Skype da Microsoft) e transmitisse apenas a voz. Se for implementado esse Videoporteiro + App Mibo, vale ressaltar que ao desligar a transmissão da parte do vídeo para o App Mibo isso não deve afetar a transmissão do vídeo para o módulo interno do videoporteiro. Também seria interessante haver a função mute no App Mibo, tanto com quanto sem a transmissão do vídeo para o App Mibo.

Aguardo resposta e, esperançosamente, esse produto.
Olá UsuarioEmPotencial.

Foi aberta uma sugestão para o segmento responsável que estará analisando, obrigado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 773
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Configuração do Siga-me

Mensagem por IntelbrasAcesso »

Valdenis escreveu:Olá Pessoal estou com uma Dúvida Tánbem, Vi no You tube que Dá Pra Liga a Câmera de Segurança direto na TV,

Comprei uma Com Entrada de Alimentação P4 e Saída de Vídeo BNC

Comprei o Cabo que Muda de BNC para RCA mesmo assim Não dar Sinal na TV

A ligação está Correta

Oque. Pode Tá Faltando?
Que tipo de Sinal a Câmera envia Pelo Cabo?
Me Ajudem!
Olá Valdenis.

Pode nos informar o modelo da sua câmera?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
philipaires
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2018, 17:36

Re: Configuração do Siga-me

Mensagem por philipaires »

Configura siga me interno da pabx impacta 40 por telefone tem como? ou terei que entra na central?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Configuração do Siga-me

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Diigoandrade escreveu:Bom dia!
Trabalho em uma empresa de segurança e instalei um IV 7000 HS em um dos clientes. Configurei o siga-me corretamente, todos os testes foram bem sucedidos.
Meu problema é o seguinte, meu cliente está querendo cancelar sua linha telefônica. Gostaria de saber se consigo configurar essa função para que faça as ligações via celular, e se sim, gostaria de saber se preciso adquirir algum equipamento extra ou se o próprio vídeo porteiro consegue fazer tal ligação.
Gostaria de saber se é possível habilitar o siga-me para fazer a ligação via internet.

Desde já, agradeço!
Boa tarde Diigoandrade,
Você poderá conectar um chip GSM (2G) na interface ITC 4100 para realizar o siga-me. O videoporteiro encaminhará a ligação através da ITC para o número cadastrado. A ligação por meio de VOIP(internet) pode não funcionar corretamente, por esse motivo não indicamos o uso.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
GabeCube
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2018, 20:59

Re: Configuração do Siga-me

Mensagem por GabeCube »

Caros,

acabei de instalar uma central PABX Conecta+ e esse modelo de porteiro IV 7000 HF, ambos recém-comprados. Quando tento realizar a configuração do Siga-me, entretanto, não importa o que eu faça, o botão com imagem de telefone não acende. Tentei ligar um telefone diretamente no ramal que ia no monitor do porteiro e ele toca normalmente (com som claro e sem chiado). Tentei até reprogramar a central para só tocar nesse ramal e nada mudou.

Alguém tem alguma ideia do que posso fazer?
ilineto
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mar 2018, 08:18

Re: Configuração do Siga-me

Mensagem por ilineto »

Configurei o siga-me para tocar no grupo de atendimento do PABX Impacta 16 mas não consigo fazer a abertura do portão através do 1* e 2*. O módulo externo que está instalado é o IV 7000 ME.

Como posso fazer funcionar?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Configuração do Siga-me

Mensagem por IntelbrasConsumo »

ilineto escreveu:Configurei o siga-me para tocar no grupo de atendimento do PABX Impacta 16 mas não consigo fazer a abertura do portão através do 1* e 2*. O módulo externo que está instalado é o IV 7000 ME.
Como posso fazer funcionar?
Olá Ilineto,
Você possui o módulo interno instalado? Para que a fechadura possa ser aberta com os comandos 1* e 2* é necessário configurar o siga-me no módulo interno adicionando o número do grupo, por exemplo, 61. Segue abaixo um vídeo mostrando como configurar a programação.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Keniche
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2018, 16:45

Configuração do Siga-me

Mensagem por Keniche »

Boa tarde. Não possuo linha telefônica em casa. Consigo instalar o siga-me?
Avatar do usuário
qrusolucoes
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 22 Dez 2013, 10:29
Contato:

Re: Configuração do Siga-me

Mensagem por qrusolucoes »

Keniche escreveu:Boa tarde. Não possuo linha telefônica em casa. Consigo instalar o siga-me?
Precisa de uma Linha Keniche, Você tb pode usar uma Linha Móvel (Celular), utilizando a interface Celular ITC 4100.
Imagem
Tecnologia em Segurança Eletrônica
Assistência Técnica Autorizada Intelbras

(22) 2733-3982 / 99962-2943 (Vivo)
contato@qrusolucoes.com.br
DellHouse
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2018, 15:37

Siga-me via GSM

Mensagem por DellHouse »

Boa Tarde.
Alguma possibilidade de utilizar a função siga-me do 7000HF através de chip GSM? Caso positivo, há algum aparelho da própria Intelbras ou de outra marca no mercado que possibilite esta utilização?
Avatar do usuário
qrusolucoes
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 22 Dez 2013, 10:29
Contato:

Re: Siga-me via GSM

Mensagem por qrusolucoes »

DellHouse escreveu:Boa Tarde.
Alguma possibilidade de utilizar a função siga-me do 7000HF através de chip GSM? Caso positivo, há algum aparelho da própria Intelbras ou de outra marca no mercado que possibilite esta utilização?
Sim, você deve utilizar a Interface Celular ITC-4100
http://www.intelbras.com.br/empresarial ... m/itc-4100
Imagem
Tecnologia em Segurança Eletrônica
Assistência Técnica Autorizada Intelbras

(22) 2733-3982 / 99962-2943 (Vivo)
contato@qrusolucoes.com.br
brunoaraujo
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Mar 2015, 16:33

Re: Configuração do Siga-me

Mensagem por brunoaraujo »

Bom dia

Ativei o Siga me em um ramal, mas quando toca no numero externo, não identifica a chamada do numero que me ligou e sim o numero do meu ramal piloto.
Tem como a central anviar o numero de quem me ligou para o numero cadastrado no Siga me?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Configuração do Siga-me

Mensagem por IntelbrasConsumo »

brunoaraujo escreveu:Bom dia

Ativei o Siga me em um ramal, mas quando toca no numero externo, não identifica a chamada do numero que me ligou e sim o numero do meu ramal piloto.
Tem como a central anviar o numero de quem me ligou para o numero cadastrado no Siga me?
Olá, brunoaraujo.
O Videoporteiro recebe a chamada e faz o siga-me da própria linha/ ramal onde está instalado. Nesse caso, não será possível enviar um número de quem está interfonando para o videoporteiro.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
bcarestiato
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Abr 2019, 14:12

Re: Configuração do Siga-me

Mensagem por bcarestiato »

Olá boa tarde gostaria de saber o comportamento da função Siga-me em caso de falta de energia elétrica? ao retornar a energia, a função Siga-me é reativada caso esta estivesse ativada anteriormente?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Configuração do Siga-me

Mensagem por IntelbrasConsumo »

bcarestiato escreveu:Olá boa tarde gostaria de saber o comportamento da função Siga-me em caso de falta de energia elétrica? ao retornar a energia, a função Siga-me é reativada caso esta estivesse ativada anteriormente?
Olá bcarestiato.

Sim, a função (SIGA-ME) no módulo retorna ATIVA desde que esteja ativada antes de faltar energia.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Configuração do Siga-me

Mensagem por IntelbrasConsumo »

IntelbrasConsumo escreveu:
bcarestiato escreveu:Olá boa tarde gostaria de saber o comportamento da função Siga-me em caso de falta de energia elétrica? ao retornar a energia, a função Siga-me é reativada caso esta estivesse ativada anteriormente?
Olá bcarestiato.

Sim, a função (SIGA-ME) no módulo interno retorna ATIVA desde que esteja ATIVADA antes da falta de energia.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
katiazo
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Dez 2018, 11:17

Re: Configuração do Siga-me

Mensagem por katiazo »

Olá, estou tentando configurar a função siga me. Faço a ligação do meu celular para o vídeo porteiro, o telefone do módulo interno começa a piscar, eu seguro a tecla por 3 segundos, mas nada acontece, não entra no modo programação. O que pode ser?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Configuração do Siga-me

Mensagem por IntelbrasConsumo »

katiazo escreveu:Olá, estou tentando configurar a função siga me. Faço a ligação do meu celular para o vídeo porteiro, o telefone do módulo interno começa a piscar, eu seguro a tecla por 3 segundos, mas nada acontece, não entra no modo programação. O que pode ser?
Olá katiazo.

Por gentileza, assista o videotutorial no link abaixo. Verifique se o videoporteiro emite bipes de confirmação ao ser pressionado o botão de chamada por 3 segundos. Se após assistir o vídeo, fazer os testes e não resolver entre em contato com o nosso suporte para auxilia-lo, ou nos avise, obrigado.

https://youtu.be/utU4hMkseT0
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “IV 7000 Videoporteiro”