Duvida Allo W5+

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

danilowiu

Duvida Allo W5+

Mensagem por danilowiu »

Boa tarde,
Estou colocando aqui pois não tem uma área especifica para o W5.
Vi que ele pode ser alimentado tanto pelas baterias inclusas quanto pela rede elétrica, minha dúvida é se posso deixar ligado com ambos ao mesmo tempo, para que as baterias fiquem sempre carregadas, para que quando haja falta de energia, as baterias assumam, tendo o mesmo comportamento semelhante a de um nobreak.
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: Duvida Allo W5+

Mensagem por IntelbrasConsumo »

danilowiu escreveu: 12 Dez 2020, 15:43 Boa tarde,
Estou colocando aqui pois não tem uma área especifica para o W5.
Vi que ele pode ser alimentado tanto pelas baterias inclusas quanto pela rede elétrica, minha dúvida é se posso deixar ligado com ambos ao mesmo tempo, para que as baterias fiquem sempre carregadas, para que quando haja falta de energia, as baterias assumam, tendo o mesmo comportamento semelhante a de um nobreak.
Olá, danilowiu.

Utilize o videoporteiro com bateria ou com alimentação. Não é recomendado utilizar com as duas opções de alimentação ao mesmo tempo, pois o produto não foi fabricado para operar desta forma.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
crlramos

Mensagem por crlramos »

Como faço para alterar o fuso horário do Allo W5? O meu está com o de noronha e com isso fica 1h à frente.
IntelbrasConsumo
Administrador

Mensagem por IntelbrasConsumo »

crlramos escreveu: 06 Jun 2023, 19:53 Como faço para alterar o fuso horário do Allo W5? O meu está com o de noronha e com isso fica 1h à frente.
Olá, crlramos!

O Allo utiliza o horário pelo servidor ntp da rede Wi-Fi em que está conectado, não é ajustado manualmente, logo o ideal é checar na própria rede quanto a isso. No caso de dúvidas, contatar o suporte.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “IV 7000 Videoporteiro”