Video Porteiro com DVR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

edc22

Video Porteiro com DVR

Mensagem por edc22 »

Comprei video porteiro IV 7000, ao total vou ter 7 cameras, qual dvr posso utilizar? Cameras HD são compativeis? qual forma de fazer ligação para gravar todas as cameras e exibir as 4 no porteiro?
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: Video Porteiro com DVR

Mensagem por IntelbrasConsumo »

edc22 escreveu:Comprei video porteiro IV 7000, ao total vou ter 7 cameras, qual dvr posso utilizar? Cameras HD são compativeis? qual forma de fazer ligação para gravar todas as cameras e exibir as 4 no porteiro?

Bom dia Edc22,
Você pode utilizar dvrs analógicos e câmers analógicas para integrar os dois produtos videoporteiro iv 7000 e o dvr.
Para ligar o videoporteiro no dvr, conecte uma saída de vídeo composto diretamente na entrada de vídeo CAM 4.
dvr e iv 7000.PNG
dvr e iv 7000.PNG (161.5 KiB) Exibido 9285 vezes

para mostrar as imagens das câmeras do dvr no iv 7000, habilite a entrada de vídeo 4 como saída de vídeo conforme o anexo.
Anexos
habilitar saída cam 4.PNG
habilitar saída cam 4.PNG (101.31 KiB) Exibido 9285 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
erikmuranaka

Mensagem por erikmuranaka »

Bom Dia.

Estou com o porteiro eletrônico IV7000 HF, e com um DVR e câmeras HD, consigo passar a imagem das cameras do DVR para o porteiro eletrônico ?

Desde já agradeço!
IntelbrasConsumo
Administrador

erikmuranaka escreveu:Bom Dia.

Estou com o porteiro eletrônico IV7000 HF, e com um DVR e câmeras HD, consigo passar a imagem das câmeras do DVR para o porteiro eletrônico?

Desde já agradeço!
Olá erikmuranaka.

O videoporteiro é compatível somente com câmeras analógicas, alguns modelos de câmeras tem a possibilidade de alteração da tecnologia para analógica, verifique o modelo de sua câmera e faça alteração se possível.
Segue o link do manual do videoporteiro item 7.6.1 Instalação de câmeras extras e 7.14.1 com as orientações de como pode ser realizada esta instalação.

https://bit.ly/2ZLlrbt

--
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Psergiojr
Membro

Mensagem por Psergiojr »

Boa noite, aproveitando este tópico, tenho este videoporteiro (IV 7000HF) e um DVR Intelbras MHDX 3104 e mais 3 câmeras intelbral VHD 3140 D.

Estou ligando a câmera do módulo externo deste videoporteiro em paralelo na entrada do canal de video 1 do módulo interno e usando um balun passivo para ligar no DVR, conforme indicado no manual do videoporteiro.

No entanto, somente é possível visualizar a imagem da câmera do módulo externo no DVR quando a mesma está ativada na tela do módulo interno ou quando o módulo externo é ativado.

Quando o sequenciamento de câmeras no módulo interno está ativado (CAM1) a imagem sempre fica disponível ao DVR.

Quando o sequenciamento de câmeras é desabilitado no módulo interno do videoporteiro, o sinal da câmera do módulo externo continuará disponível para visualização via DVR, até que alguma ação ocorra no módulo externo ou interno (CAM1), sendo este sinal perdido no DVR perdido após a ação ter sido concluída.

Gostaria de saber se é possível obter constantemente o sinal da câmera do módulo externo do videoporteiro IV 7000 HF no meu DVR Intelbras sem que seja necessário deixar o sequenciamento de imagens no módulo interno do videoporteiro habilitado?
IntelbrasConsumo
Administrador

Psergiojr escreveu: 09 Ago 2020, 21:30 Boa noite, aproveitando este tópico, tenho este videoporteiro (IV 7000HF) e um DVR Intelbras MHDX 3104 e mais 3 câmeras intelbral VHD 3140 D.

Estou ligando a câmera do módulo externo deste videoporteiro em paralelo na entrada do canal de video 1 do módulo interno e usando um balun passivo para ligar no DVR, conforme indicado no manual do videoporteiro.

No entanto, somente é possível visualizar a imagem da câmera do módulo externo no DVR quando a mesma está ativada na tela do módulo interno ou quando o módulo externo é ativado.

Quando o sequenciamento de câmeras no módulo interno está ativado (CAM1) a imagem sempre fica disponível ao DVR.

Quando o sequenciamento de câmeras é desabilitado no módulo interno do videoporteiro, o sinal da câmera do módulo externo continuará disponível para visualização via DVR, até que alguma ação ocorra no módulo externo ou interno (CAM1), sendo este sinal perdido no DVR perdido após a ação ter sido concluída.

Gostaria de saber se é possível obter constantemente o sinal da câmera do módulo externo do videoporteiro IV 7000 HF no meu DVR Intelbras sem que seja necessário deixar o sequenciamento de imagens no módulo interno do videoporteiro habilitado?
Olá, Psergiojr.

Não é possível, pois é característico do videoporteiro este funcionamento, a imagem só estará disponível quando o módulo estiver habilitado.

--
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Psicosteam

Mensagem por Psicosteam »

Posso ligar o lvr1010 ni dvr para ver o video do porteiro ?
IntelbrasConsumo
Administrador

Psicosteam escreveu: 11 Dez 2022, 23:29 Posso ligar o lvr1010 ni dvr para ver o video do porteiro ?
Olá, Psicosteam!

Este modelo IVR 1010 não é compatível com DVR, temos outros modelos que possuem integração com DVR como por exemplo o IV 7010 HS. Para mais informações consulte o nosso site. www.intelbras.com.br

--
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Responder

Voltar para “IV 7000 Videoporteiro”