Dúvida: Allo W3

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

pedroct
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2020, 13:15

Dúvida: Allo W3

Mensagem por pedroct »

Peço desculpas por colocar neste tópico, mas não encontrei nada sobre este produto no fórum, recomendo criar.

Gostaria de saber se é possível acessar as imagens através de API ou Integração do Allo W3.
Editado pela última vez por pedroct em 25 Set 2020, 16:51, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Dúvida: Allo W3

Mensagem por IntelbrasConsumo »

pedroct escreveu: 04 Set 2020, 13:19 Peço desculpas por colocar neste tópico, mas não encontrei nada sobre este produto no fórum, recomendo criar.

Gostaria de saber se é possível acessar as imagens através de API ou Integração do Allo W3.
Olá pedroct.

Tudo bem, mas agora já temos o tópico para este produto. No momento não temos API, mas já estamos trabalhando.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
annaclaudiacupello
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2021, 17:41

Re: Dúvida: Allo W3

Mensagem por annaclaudiacupello »

não estou conseguindo instalar o allo w3, seguindo todo o procediemnto manual e automático. não configura o all w3
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Dúvida: Allo W3

Mensagem por IntelbrasConsumo »

annaclaudiacupello escreveu: 05 Mai 2021, 17:48 não estou conseguindo instalar o allo w3, seguindo todo o procediemnto manual e automático. não configura o all w3
Olá, annaclaudiacupello!

As instruções são apresentadas no aplicativo ao adicionar o videoporteiro na sua rede Wi-Fi, lembrando que é compatível apenas com a rede 2,4 GHz, caso ainda precise de ajuda, entre em contato conosco que podemos auxiliar, pode ser por fone ou whatsapp 48 2106-0006 até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Rbilla
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mai 2022, 16:34

Re: Dúvida: Allo W3

Mensagem por Rbilla »

Olá, desde que instalei o allo3+ ele esta com um ponto de exclamação ao lado da versão do dispositivo, a versão é a 2.5.0
Não consegui fazer nada neste campo, como farei a atualização?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Dúvida: Allo W3

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Rbilla escreveu: 19 Jul 2022, 20:11 Olá, desde que instalei o allo3+ ele esta com um ponto de exclamação ao lado da versão do dispositivo, a versão é a 2.5.0
Não consegui fazer nada neste campo, como farei a atualização?
Olá, Rbilla!

O ponto de exclamação aparece porque que possui uma versão mais recente de firmware para o aparelho, caso estiver com alguma dificuldade durante o processo de atualização, favor entrar em contato com o nosso suporte técnico via telefone ou WhatsApp (48) 2106-0006.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “IV 7000 Videoporteiro”