Instalação de Portão Eletrônico (de correr) e fechadura no IV 7000

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

FabricioLopes

Instalação de Portão Eletrônico (de correr) e fechadura no IV 7000

Mensagem por FabricioLopes »

Estou com um problema quanto a instalação da fechadura (portão passagem de pedestre) e do portão eletrônico de correr no IV 7000. Li vários tópicos a permaneço com dúvidas. Em qual das duas saídas (FA ou FB) seria mais apropriada para instalar a fechadura e o portão? Instalei o portão eletrônico (marca Rossi) na saída FA e a fechadura na saída FB. Alimentei o módulo externo e a fechadura (marca HDL) com a mesma fonte 12v DC. Resultado: O portão eletrônico não abre e a fechadura, quando conecto a fonte na tomada, fica com acionamento intermitente. Como faço para ressolver essas questões?
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: Instalação de Portão Eletrônico (de correr) e fechadura no IV 7000

Mensagem por IntelbrasConsumo »

FabricioLopes escreveu:Estou com um problema quanto a instalação da fechadura (portão passagem de pedestre) e do portão eletrônico de correr no IV 7000. Li vários tópicos a permaneço com dúvidas. Em qual das duas saídas (FA ou FB) seria mais apropriada para instalar a fechadura e o portão? Instalei o portão eletrônico (marca Rossi) na saída FA e a fechadura na saída FB. Alimentei o módulo externo e a fechadura (marca HDL) com a mesma fonte 12v DC. Resultado: O portão eletrônico não abre e a fechadura, quando conecto a fonte na tomada, fica com acionamento intermitente. Como faço para ressolver essas questões?
Bom dia FabricioLopes,

A ligação da fechadura deverá ser na saída FA, que suporta 12V/1A. Como a saída FB é para contato seco, você poderá conectar o portão diretamente nessa saída, lembrando que ele suporta um relé de até 24V/1A . Verifique o funcionamento do motor da sua garagem e verifique se a sua ligação é direta.
IV 7000 - Instalação de fechadura - FA.png
IV 7000 - Instalação de fechadura - FA.png (47.12 KiB) Exibido 6249 vezes
Anexos
Garagem.png
Garagem.png (103.27 KiB) Exibido 6249 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
wagnerle

Mensagem por wagnerle »

Boa Noite!estou com um problema, no contato FA e FB, testei a fechadura da HDL com uma fonte de 12V diretamente na fechadura e a mesma funcionou! depois testei no modulo e não funciou, testei tambem no contato seco FB com a fonte , e a mesma (fechadura não funcionou, me certifiquei q todos os cabos estão corretos. o que devo fazer? preciso mudar o jumper referente a estes contatos?
IntelbrasConsumo
Administrador

wagnerle escreveu:Boa Noite!estou com um problema, no contato FA e FB, testei a fechadura da HDL com uma fonte de 12V diretamente na fechadura e a mesma funcionou! depois testei no modulo e não funciou, testei tambem no contato seco FB com a fonte , e a mesma (fechadura não funcionou, me certifiquei q todos os cabos estão corretos. o que devo fazer? preciso mudar o jumper referente a estes contatos?
Olá wagnerle!

Para que possamos lhe ajudar com melhor precisão é necessário que você entre em contato conosco via telefone em um de nossos números de suporte técnico. Pedimos então que verifique o número do suporte que fica melhor para você no link abaixo:
http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico

--
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
br007
Membro

Mensagem por br007 »

Olá
Ganhei um iLinq https://store.jacc.com.br/produto/modul ... q-gate-g4/ alguém sabe como configurar ou como dar um reset nele? Quero usar ele para receber alertas de portão aberto por muito tempo. O pessoal aqui abre, entra e esquece aberto.. difícil viu.
Parece que veio com outra rede wifi já configurada nele.
Quero instalar ele junto com o IV7000 da intelbras. Assim fico com o vídeo da intelbras e também um alerta de portão aberto.
Obrigado.
IntelbrasConsumo
Administrador

br007 escreveu:Olá
Ganhei um iLinq https://store.jacc.com.br/produto/modul ... q-gate-g4/ alguém sabe como configurar ou como dar um reset nele? Quero usar ele para receber alertas de portão aberto por muito tempo. O pessoal aqui abre, entra e esquece aberto.. difícil viu.
Parece que veio com outra rede wifi já configurada nele.
Quero instalar ele junto com o IV7000 da intelbras. Assim fico com o vídeo da intelbras e também um alerta de portão aberto.
Obrigado.
Olá, br007.

Segue as informações de como funciona nosso produto. Quanto as demais informações consulte o fabricante da "iLinq".

Para maior segurança/comodidade, é possível a instalação de um sensor de abertura de porta, do tipo NF (Normalmente
Fechado), para indicação de porta aberta. Uma vez a porta aberta, o módulo externo se comunicará com o módulo interno
emitindo um alarme, informando o status de porta aberta para o usuário.

--
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
ViniciusLopes

Mensagem por ViniciusLopes »

Estou tendo problema com meu porteiro IV 7000, quando estava instalando o sensor xas mini, durante a instalação estava ok, quando estava fechando as caixas ele parou de funcionar, a chave 8 está ligada mas ele não avisa que a porta está aberta
IntelbrasConsumo
Administrador

ViniciusLopes escreveu: 20 Mai 2021, 12:07 Estou tendo problema com meu porteiro IV 7000, quando estava instalando o sensor xas mini, durante a instalação estava ok, quando estava fechando as caixas ele parou de funcionar, a chave 8 está ligada mas ele não avisa que a porta está aberta
Olá, ViniciusLopes!

Nesse caso precisamos entender melhor o seu cenário como um todo. Entre em contato conosco que vamos analisar e ajudar no que for preciso. Até logo.

--
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Responder

Voltar para “IV 7000 Videoporteiro”