Cãmera ativada no momento do atendimento

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rfsenger
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Cãmera ativada no momento do atendimento

Mensagem por rfsenger »

Tenho um IV-7010HS, com uma segunda câmera em CAM2, que quando se tira o fone do gancho (ou se aperta a tecla para atendimento de chamada do módulo externo) a câmera ativada é a CAM2 e não a CAM1 do módulo externo. Ao se apertar as teclas CAM1 e CAM2 as respectivas cãmeras tem a correta imagem apresentada na tela, de forma que não creio tratar-se de pares do cabo UTP trocados. Alguém sabe me dizer como configurar para que a cãmera CAM1 do módulo externo tenha sua imagem apresentada no atendimento e não a CAM2?
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IntelbrasConsumo
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Re: Cãmera ativada no momento do atendimento

Mensagem por IntelbrasConsumo »

rfsenger escreveu: 30 Abr 2021, 21:07 Tenho um IV-7010HS, com uma segunda câmera em CAM2, que quando se tira o fone do gancho (ou se aperta a tecla para atendimento de chamada do módulo externo) a câmera ativada é a CAM2 e não a CAM1 do módulo externo. Ao se apertar as teclas CAM1 e CAM2 as respectivas cãmeras tem a correta imagem apresentada na tela, de forma que não creio tratar-se de pares do cabo UTP trocados. Alguém sabe me dizer como configurar para que a cãmera CAM1 do módulo externo tenha sua imagem apresentada no atendimento e não a CAM2?
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