Cãmera ativada no momento do atendimento

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rfsenger

Cãmera ativada no momento do atendimento

Mensagem por rfsenger »

Tenho um IV-7010HS, com uma segunda câmera em CAM2, que quando se tira o fone do gancho (ou se aperta a tecla para atendimento de chamada do módulo externo) a câmera ativada é a CAM2 e não a CAM1 do módulo externo. Ao se apertar as teclas CAM1 e CAM2 as respectivas cãmeras tem a correta imagem apresentada na tela, de forma que não creio tratar-se de pares do cabo UTP trocados. Alguém sabe me dizer como configurar para que a cãmera CAM1 do módulo externo tenha sua imagem apresentada no atendimento e não a CAM2?
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: Cãmera ativada no momento do atendimento

Mensagem por IntelbrasConsumo »

rfsenger escreveu: 30 Abr 2021, 21:07 Tenho um IV-7010HS, com uma segunda câmera em CAM2, que quando se tira o fone do gancho (ou se aperta a tecla para atendimento de chamada do módulo externo) a câmera ativada é a CAM2 e não a CAM1 do módulo externo. Ao se apertar as teclas CAM1 e CAM2 as respectivas cãmeras tem a correta imagem apresentada na tela, de forma que não creio tratar-se de pares do cabo UTP trocados. Alguém sabe me dizer como configurar para que a cãmera CAM1 do módulo externo tenha sua imagem apresentada no atendimento e não a CAM2?
Olá, rfsenger!

Por favor entre em contato com nosso suporte técnico, informe que precisa de uma solução condominial, nosso suporte irá orientá-lo a melhor solução para esse tipo de necessidade, obrigado. Até logo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “IV 7000 Videoporteiro”