Abertura remota de fechadura - não funciona

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marcoeiji
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Re: Abertura remota de fechadura - não funciona

Mensagem por marcoeiji »

ATÉ O MOMENTO NÃO RECEBI NENHUM TIPO DE ASSISTÊNCIA DA INTELBRAS.

CASO NEM O FABRICANTE TENHA UMA SOLUÇÃO PARA SEU PRODUTO, SOLICITO PELO MENOS A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO NO EQUIPAMENTO.
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IntelbrasConsumo
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Re: Abertura remota de fechadura - não funciona

Mensagem por IntelbrasConsumo »

marcoeiji escreveu:
IntelbrasConsumo escreveu:
marcoeiji escreveu:VEJO QUE ESSE PROBLEMA DE ABERTURA DE PORTÃO NÃO É RECENTE.
ESTOU PASSANDO PELO MESMO CENÁRIO DOS AMIGOS E NÃO CONSIGO FAZER A ABERTURA REMOTO DA TRAVA (fa)
UTILIZO LINHA DA VIVO CONECTADO NO IV7000HS.
POR FAVOR INTELBRAS, NECESSITO DE UMA SOLUÇÃO.
Olá marcoeiji!

Normalmente a maneira que você instala a linha telefônica no IV 7000 pode ser o fator determinante para o funcionamento do produto. Pedimos que você sempre coloque a linha telefônica no filtro, pois desta maneira irá evitar os ruídos que podem conter na linha telefônica.

Caso isso continue ocorrendo peço que você entre em contato com a nossa equipe de suporte técnico para conseguirmos analisar melhor a sua situação. Para verificar um número de suporte técnico Intelbras mais próximo de você verifique no link a seguir: http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico

JÁ SEGUI TODOS ESSES PROCEDIMENTOS, INCLUSIVE O SUPORTE TÉCNICO.

O IV7000HS NÃO FUNCIONA A ABERTURA DE TRAVA.

NECESSITO DE UMA SOLUÇÃO URGENTE.
Olá marcoeiji!

Neste caso recomendamos você entrar em contato com o nosso suporte técnico via e-mail, chat ou telefone para podermos ser mais assertivos em seu caso.
Nos colocamos a disposição.

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marcoeiji
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Re: Abertura remota de fechadura - não funciona

Mensagem por marcoeiji »

Ainda sem solução, estou adquirindo uma linha da net. Gostaria de saber com qual modelo de modem da net o vídeo porteiro vai funcionar.
Fico no aguardo
Obrigado
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IntelbrasConsumo
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Re: Abertura remota de fechadura - não funciona

Mensagem por IntelbrasConsumo »

marcoeiji escreveu:Ainda sem solução, estou adquirindo uma linha da net. Gostaria de saber com qual modelo de modem da net o vídeo porteiro vai funcionar.
Fico no aguardo
Obrigado
Olá marcoeiji!

Pedimos que você nos envie 2 telefones para contato e encaminhe o e-mail para suporte@intelbras.com.br. Um de nossos técnicos entrará em contato com você via telefone. Peço que você informe no e-mail que foi por solicitação do Forum Intelbras.
Nos colocamos a disposição.

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luisbsilvaf
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Re: Abertura remota de fechadura - não funciona

Mensagem por luisbsilvaf »

Instalei um XPE1013 Plus ID em uma discadora GSM e estou tendo o mesmo problema a fechadura ora abre ora nao abre ou eu aciono uma fechadura tipo *1 e ela abre a outra fechadura que esta no *6. Ja coloquei filtro de linha, ja troquei o cabo ja diminui o cabo da discadora pra o XPE troquei o chip e coloquei as 4 operadoras e continua o mesmo problema. Achei que era a central GSm como o suporte da intelbras sugeriu ai comprei uma intelbras 4100 e aconteceu a mesma coisa ou seja o problema de reconhecimento esta no porteiro XPE mas a intelbras nao reconhece e fica enrolando e mandando ligar no suporte e mandando trocar cabos e operadoras ai quando voce faz tudo isso eles ficam mudos e o cliente fica no problema. Um absurdo isso. Antes a intelbras resolvia de boa a gora e so jogo de empurra e nada resolve.
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IntelbrasCondominial
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Re: Abertura remota de fechadura - não funciona

Mensagem por IntelbrasCondominial »

Olá.

Entendemos a seriedade do seu caso e problemas pelos quais tem passado, por favor envie um e-mail com seu contato de telefone, para que possamos entrar em contato com você e dar a tratativa do problema:

E-mail do suporte Intelbras: Suporte@intelbras.com.br
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cristina007
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Re: Abertura remota de fechadura - não funciona

Mensagem por cristina007 »

For an excellent beginning to your company, you have to employ the assistance of specialist web stakes systems like Riversweeps at every point of establishing and launching gaming facilities like online casinos and sweepstakes cafes. You will create a distinctive atmosphere for your casino with this software, and you can fulfill your customers’ needs and desires. Taking into account that the appeal of internet sweepstakes cafes and online casinos is increasing every year, gamblers are moving towards the Internet casinos. However, some conventional customers of casino institutions fear online casinos. This occurs mainly because the operational concepts of the system are not entirely understood.

More info: https://riversweeps.org/riversweeps/
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IntelbrasConsumo
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Re: Abertura remota de fechadura - não funciona

Mensagem por IntelbrasConsumo »

rhfroe escreveu: 05 Ago 2013, 09:49 Olá,

Instalei o porteiro eletrônico e esta funcionando adequadamente, exceto com a função de abertura de fechadura quando atendido através do sigame. Estranhamente, no manual que veio junto não indicava o que fazer para abrir (1*) e achei isso o manual o site da empresa. O sigame funciona, mas nao consumo abrir a fechadura remotamente. Vcs já tiveram alguma reclamação com essa característica?

Obrigado
Roberto
Olá, rhfroe.

Por gentileza, se possível verifique os pontos mencionados abaixo e realize os testes, corrigir o que for necessário, caso esteja tudo certo, entre em contato com o suporte técnico que vamos ajudar.

- Se já funcionava, verificar o que não funciona, se é o desvio da chamada ou os comandos;
- Verificar se o telefone fixo está conseguindo realizar chamadas;
- Verificar se o telefone fixo está habilitado para realizar chamadas para celular;
- Verificar se o houve troca de operadora (telefone fixo);
- Se funciona o desvio do siga-me mas os comandos não;
- Verificar se nunca funcionou o comando de abertura;
- Se nunca funcionou, verificar qual é a operadora, se é fixo ou móvel;
- Retire o monofone do gancho e observe se o tom está limpo;
- Realizar testes com outros celulares e/ou operadoras, retirar o chip e colocar em outro;
- Realizar testes desviando o siga-me para um telefone fixo e executar os comandos de abertura;
- Realizar um teste ligando do telefone fixo para o celular programado no siga-me, ao atender no celular, pressionar qualquer tecla e
verificar se o DTMF etá sendo reproduzido no telefone;
Nos colocamos a disposição.

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Meira86
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Registrado em: 09 Jan 2021, 22:50

sigame no porteiro iv4010 não faz ligação

Mensagem por Meira86 »

Olá, instalei, configurei e ativei a função Siga-me, porém após os 5 toques (assim configurei) o porteiro não liga para o número de telefone que cadastrei e continua tocando, o que pode ser? Minha linha fixa que está ligada ao porteiro é da NET
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IntelbrasConsumo
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Re: sigame no porteiro iv4010 não faz ligação

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Meira86 escreveu: 09 Jan 2021, 23:09 Olá, instalei, configurei e ativei a função Siga-me, porém após os 5 toques (assim configurei) o porteiro não liga para o número de telefone que cadastrei e continua tocando, o que pode ser? Minha linha fixa que está ligada ao porteiro é da NET
Olá Meira86.

Verifique os pontos listados abaixo. Caso precise de ajuda, entre em contato com nosso suporte técnico, vamos orientar no que for necessário.

Se já funcionava, verificar o que não funciona, se é o desvio da chamada ou os comandos;
- Verificar se o telefone fixo está conseguindo realizar chamadas;
- Verificar se o telefone fixo está habilitado para realizar chamadas para celular;
- Verificar se o houve troca de operadora (telefone fixo);
- Se funciona o desvio do siga-me mas os comandos não;
- Verificar se nunca funcionou o comando de abertura;
- Se nunca funcionou, verificar qual é a operadora, se é fixo ou móvel;
- Retire o monofone do gancho e observe se o tom está limpo;
- Realizar testes com outros celulares e/ou operadoras, retirar o chip e colocar em outro;
- Realizar testes desviando o siga-me para um telefone fixo e executar os comandos de abertura;
- Realizar um teste ligando do telefone fixo para o celular programado no siga-me, ao atender no celular, pressionar qualquer tecla e
verificar se o DTMF etá sendo reproduzido no telefone;
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paulinhoviana
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Re: Abertura remota de fechadura - não funciona

Mensagem por paulinhoviana »

Entendo a frustração com a abertura remota de fechaduras que não funciona
Editado pela última vez por paulinhoviana em 18 Jul 2024, 18:20, em um total de 1 vez.
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IntelbrasCondominial
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Re: Abertura remota de fechadura - não funciona

Mensagem por IntelbrasCondominial »

marcoeiji escreveu: 14 Jan 2016, 12:20
IntelbrasConsumo escreveu:
marcoeiji escreveu:VEJO QUE ESSE PROBLEMA DE ABERTURA DE PORTÃO NÃO É RECENTE.
ESTOU PASSANDO PELO MESMO CENÁRIO DOS AMIGOS E NÃO CONSIGO FAZER A ABERTURA REMOTO DA TRAVA (fa)
UTILIZO LINHA DA VIVO CONECTADO NO IV7000HS.
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Olá marcoeiji!

Normalmente a maneira que você instala a linha telefônica no IV 7000 pode ser o fator determinante para o funcionamento do produto. Pedimos que você sempre coloque a linha telefônica no filtro, pois desta maneira irá evitar os ruídos que podem conter na linha telefônica.

Caso isso continue ocorrendo peço que você entre em contato com a nossa equipe de suporte técnico para conseguirmos analisar melhor a sua situação. Para verificar um número de suporte técnico Intelbras mais próximo de você verifique no link a seguir: http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico

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O IV7000HS NÃO FUNCIONA A ABERTURA DE TRAVA.

NECESSITO DE UMA SOLUÇÃO URGENTE.
Olá, marcoeiji!! Para analisarmos melhor o cenário e te passar a melhor solução, por gentileza nos retorne pelo 48 2106 0006.
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