IV 7000 HS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

armageddrs

IV 7000 HS

Mensagem por armageddrs »

Estou tento problemas com o mudulo dentro da casa, após pico energia as 4 câmeras não dão mais imagens e já fiz teste com uma câmera direto na central e nenhuma delas da video mais. Tela está cinza com um risco na esquerda horizontal.
MarucoTchan

Re: IV 7000 HS

Mensagem por MarucoTchan »

verificou se o LCD ascende??? verifique o fusível do produto, as vezes ele abre e interrompe o sinalde vídeo, mas o porteiro funciona??, ou poderá ser o LCD daniificado devido a descarga ou pico de energia que ocorreu.
Ja tentou desligar tudo? esperar alguns minutos e religar tudo novamente para ver se retorna?? tenta ai e depois retorne com alguma informação que obtiver ok??
LeonelSilva

Re: meu video porteiro IV 7000 HF nao parou de abrir o portao da garagem, chave 2

Mensagem por LeonelSilva »

Ola Bom Dia, estou precisando de uma valiosa ajuda, tenho um video porteiro IV 7000 HF e o mesmo derrepente parou de abrir o portao da garagem, chave 2 ou seja, na parte do RELE NA/NF . Alguem ai Pode Me Ajudar ? Ja Conferi a Continuidade da Fiação e esta tudo normal, o portao abre com o controle proprio, OBS: o Comando da Chave 01 funciona Normal, So o da Chave 02(do Portao da Garagem que nao Funciona, Portao Deixou de Abrir) Alguem Pode Me Ajudar Por Favor ?
gilamadeu2739

Mensagem por gilamadeu2739 »

Boa noite, gostaria de se tem como instalar um receptor de controle remoto para funcionar em paralelo com meu interfone iv7000.
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: meu video porteiro IV 7000 HF nao parou de abrir o portao da garagem, chave 2

Mensagem por IntelbrasConsumo »

LeonelSilva escreveu:Ola Bom Dia, estou precisando de uma valiosa ajuda, tenho um video porteiro IV 7000 HF e o mesmo derrepente parou de abrir o portao da garagem, chave 2 ou seja, na parte do RELE NA/NF . Alguem ai Pode Me Ajudar ? Ja Conferi a Continuidade da Fiação e esta tudo normal, o portao abre com o controle proprio, OBS: o Comando da Chave 01 funciona Normal, So o da Chave 02(do Portao da Garagem que nao Funciona, Portao Deixou de Abrir) Alguem Pode Me Ajudar Por Favor ?

Olá LeonelSilva.

Este problema pode estar relacionado a instalação, se ainda precisa de auxilio, por gentileza entre em contato com nosso suporte técnico para receber orientações e esteja próximo ao produto.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Robsonagt

Re: IV 7000 HF

Mensagem por Robsonagt »

Bom Dia !
Tenho um Vídeo porteiro iv7000 hf e gostaria de saber se tem alguma maneira de integrar um monofone sem fio nele de alguma forma ?
Dejalme

Mensagem por Dejalme »

Tenho um vídeo porteiro IV 7000 HF do nada ele parou de funcionar, ao acionar o botão do interfone na parte externa ele não emite nenhum som, nem acende o painel como antes , o painel só acende quando toco nós botões das Cam1,2,3,4. Nós demais botões não existe resposta do aparelho. Já verifiquei o fusível e o mesmo está íntegro. Pensei na fonte, mas penso que se fosse problema na fonte o painel não acenderia ao tocar no botão das cam , conforme descrito. Desde já agradeço pela ajuda
IntelbrasConsumo
Administrador

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Dejalme escreveu: 11 Ago 2020, 11:57 Tenho um vídeo porteiro IV 7000 HF do nada ele parou de funcionar, ao acionar o botão do interfone na parte externa ele não emite nenhum som, nem acende o painel como antes , o painel só acende quando toco nós botões das Cam1,2,3,4. Nós demais botões não existe resposta do aparelho. Já verifiquei o fusível e o mesmo está íntegro. Pensei na fonte, mas penso que se fosse problema na fonte o painel não acenderia ao tocar no botão das cam , conforme descrito. Desde já agradeço pela ajuda
Olá, Dejalme.
Por gentileza, se possível realize um teste em bancada com o módulo externo próximo ao módulo interno. Se após o teste continuar com problema, por favor, entre em contato com o suporte técnico que iremos orientar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “IV 7000 Videoporteiro”