Led 3G piscando - Fórum Intelbras

Led 3G piscando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marcelorc
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Mar 2012, 14:38

Led 3G piscando

Mensagempor marcelorc » 29 Abr 2013, 23:30

Quando o led 3G está piscando significa que o roteador não foi configurado com as informações da operadora do seu modem 3G.


Solução:Siga o tutorial que está no site ¿Configurar WAN 3G¿ de acordo com sua operadora. Abaixo segue os dados das operadoras mais comuns (caso a sua não esteja listada, entre em contato com o suporte técnico da sua operadora).


Operadora;claro
Dial Number;*99***1#
APN;bandalarga.claro.com.br/claro.com.br
Username;claro
Password;claro


Operadora;Vivo Internet
Dial Number;*99#
APN;zap.vivo.com.br
Username;vivo
Password;vivo


Operadora;Tim Connect Fast
Dial Number;*99***1#
APN;tim.brasil.br
Username;tim
Password;tim


Operadora;oi velox
Dial Number;*99***1#
APN;gprs.oi.com.br
Username;oi
Password;oi


Operadora;Brasil Telecom
Dial Number;*99#
APN;brt.br
Username;BrT
Password;BrT


Problema persiste: Verifique também se o seu modem se encontra na lista de compatibilidade do seu roteador 3G. http://www.intelbras.com.br/arquivos/in ... =1&count=1
http://www.intelbras.com.br/suporte.php
Fonte de alimentação do modem Entrada: 100-240 VAC / 50-60 Hz
Fonte de alimentação do modem Saída: 5 VDC 1,2 A

Voltar para “WRH 241 - Roteador 3G Wireless N 150 Mbps”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante