ts40 se - Fórum Intelbras

ts40 se

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Alberto
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Out 2011, 11:51

ts40 se

Mensagempor Alberto » 24 Out 2011, 10:43

Bom dia.
Não estou conseguindo visualizar os comando na secretaria-so aparece 00.
É defeito?
:?:
meri
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jul 2011, 18:01

Re: ts40 se

Mensagempor meri » 24 Out 2011, 16:20

Olá Alberto.
O aparelho sai de fabrica com uma pelicula no dispay da secretaria.É só retirar.
:)
Alberto
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Out 2011, 11:51

Re: ts40 se

Mensagempor Alberto » 25 Out 2011, 16:56

Boa tarde,Meri
É mesmo-retirei a etiqueta e aparece normal.
MUITO OBRIGADO.
edsonluiz
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mar 2013, 19:47

Re: ts40 se

Mensagempor edsonluiz » 07 Mar 2013, 20:00

Boa noite. Ao tentar acessar remotamente minha secretária, só funciona com o PIN CODE 0000. Tentei outro PIN CODE com 4 dígitos, um outro com 6 e a secretária não responde. Onde está o problema, na secretária? Quem pode me ajudar?
IsRodrigo
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Dez 2011, 11:49

Re: ts40 se

Mensagempor IsRodrigo » 08 Mar 2013, 15:49

Boa tarde Edson.

O PIN CODE de fábrica é 0000. Para fazer o aceso remoto esse PIN CODE é necessário. Caso deseje acessar a secretária remotamente com outro PIN CODE, você será que efetuar a alteração do PIN CODE no telefone.

O acesso remoto só é possivel através de linhas que eviem o sinal multifrequêncial (TOM)
Rafinha
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Dez 2012, 10:54

Re: ts40 se

Mensagempor Rafinha » 09 Mar 2013, 17:27

Para que o acesso remoto seja realizado na secretária, apos você ligar para o aparelho de um outro fone, assim que a secretária já atender você deve digitar o pin code padrão de fábrica 0000, assim terá o acesso remoto ao seu aparelho.
edsonluiz
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mar 2013, 19:47

Re: ts40 se

Mensagempor edsonluiz » 14 Mar 2013, 12:14

Este acesso pode ser feito por celular? Quando entro com zeros, funciona, com outro código, não.
IsRodrigo
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Dez 2011, 11:49

Re: ts40 se

Mensagempor IsRodrigo » 20 Mar 2013, 13:54

Caso seu celular envie tons DTMF irá funcionar. Faça um teste:

Altere o PIN CODE de seu aparelho para um número aleatório ex.: 1234.
Depois disso tente acessar a secretária remotamente e digite o esse novo PIN (1234)
Caso não consiga acessar a secretária remotamente pelo seu celular com esse novo PIN, tente acessar de uma linha convencional.
edsonluiz
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mar 2013, 19:47

Re: ts40 se

Mensagempor edsonluiz » 08 Ago 2013, 20:27

O eu aparelho começou a dar problema no som, pois não escutava direito as chamadas da secretária. De repente, o som parou de funcionar, quando ligo, desligo, ou vou escutar algum recado. Alguém pode me ajudar?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: ts40 se

Mensagempor SuporteIntelbras » 12 Ago 2013, 16:23

Quando o som da secretária eletrônica some do nada pode ser um problema de instalação.

Verifique se o mesmo esta numa tomada individual.
Se possui extensão na mesma linha, retire e teste apenas ele.

Se não resolver teste em outra linha.
Se mesmo assim não resolver terá que encaminhar o aparelho até uma rede autorizada para análise técnica.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Intelbras TS 40 SE”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante