Identificador de Chamadas não funciona na Gvt - Fórum Intelbras

Identificador de Chamadas não funciona na Gvt

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JessicaRealcy

Identificador de Chamadas não funciona na Gvt

Mensagempor JessicaRealcy » 19 Mar 2014, 16:32

Possuo um aparelho TS 40 SE (NS: ZQ11030401056) + 2 ramais TS 40 R e no Manual do aparelho informa que: "Este aparelho identifica chamadas em linhas com padrão de sinalização DTMF e FSK."

Contratei a operadora GVT e junto com meu plano veio o Identificador de Chamadas incluso com a tecnologia FSK, acontece que quando mim ligam só aparece no display do meu telefone PRIVADO, só consigo visualizar quem ligou depois que encerro a ligação e vou em chamadas recebidas, já fiz o teste ligando de vários telefones, celulares e fixo, e apresenta o mesmo problema.

O Aparelho é ligado a um Modem Digital XDSL da Gvt modelo: Pace V5471, o software está atualizado, é homologado para telefonia, e a operadora GVT está enviando o sinal do Identificador de Chamadas pois foi feito o teste com aparelhos de outras marcas, ligado ao modem e funcionou perfeitamente.

Retirei o telefone da energia elétrica e da linha telefônica, retirei a bateria, aguardei uns 15 minutos e depois recoloquei tudo novamente e continua o problema. Em configurações, já ativei o PABX, já ativei PUBLICA, e em CATEG ID já deixei em SIM e tmb em NÃO, e nada. Já tentei de todas as formas, já entrei em contato várias vezes com a operadora GVT, e eles informam q o sinal está sendo enviado, q testaram com aparelhos d outras marcas e funcionou, e q o problema é com aparelhos da Intelbras pois seria o 4º caso comigo q o ID não estaria funcionando com aparelhos da marca Intelbras, q a única solução seria eu trocando de aparelho e marca.

Obs.: Antes minha operadora era Oi, funcionava o Identificador de Chamadas perfeitamente com esse mesmo aparelho, fiz a portabilidade pra Gvt ficou com esse problema, todas ligações recebidas aparece no display PRIVADO.

Espero definitivamente uma solução, pois não aguento mais entrar em contato com a operadora, com a Intelbras, e ambos não resolvem meu problema, obrigado.
Jacoh

Re: Identificador de Chamadas não funciona na Gvt

Mensagempor Jacoh » 02 Set 2014, 16:24

Estou tendo exatamente o mesmo problema relatado com um aparelho modelo TS 3110, (só aparece no display do meu telefone PRIVADO, só consigo visualizar quem ligou depois que encerro a ligação e vou em chamadas recebidas), minha linha telefonica é GVT e o modem é o mesmo seu. Já entrei em contato com o suporte técnico da intelbras através de chat e não resolveram nada, jogam de volta para a operadora. Ficou claro que o problema não é no sinal da operadora pois os testes foram realizados com outros aparelhos e o id funcionou. Gostaria de saber se conseguiu resolver o problema ou ele persiste?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Identificador de Chamadas não funciona na Gvt

Mensagempor SuporteIntelbras » 03 Nov 2014, 12:42

Boa tarde Jacoh,

Nesse caso, orientamos entrar em contato com nosso suporte@intelbras.com.br
informando o seus dados para contato e o problema ocorrido para que um de nossos
técnicos entre em contato e lhe auxilie de forma adequada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Intelbras TS 40 SE”