Roteador Win 240

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JakellineSants
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Fev 2015, 22:01

Roteador Win 240

Mensagem por JakellineSants »

Olá,
Recentemente eu comprei um roteador intelbras wireless N 700mW (Win 240).
Eu configurei o roteador seguindo um passo-a-passo, coloquei senha, defini o canal e o nome de rede, enfim, fiz tudo que o tutorial mandava.
Primeiramente, no roteador, o "wan" estava apagado e meu telefone mudo.
Reiniciando o roteador, finalmente a luzinha "wan" ascendeu e meu telefone tbm começou a dar linha novamente.
O problema é: mesmo assim, a minha internet não está funcionando no computador e muito menos a rede wifi (celular e notebook).
Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Obrigada desde já.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Roteador Win 240

Mensagem por SuporteIntelbras »

Bom dia,

Como estão conectados os cabos fisicamente?
Entre telefone, modem (se houver) e roteador?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Roteadores”