Driver Windows 8 - Fórum Intelbras

Driver Windows 8

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rildo

Driver Windows 8

Mensagempor rildo » 09 Jan 2013, 00:20

Recentemente adquiri o S.O. Windows 8 e logo após a intalação, tentei conectar com o adaptador mas não consegui. Tentei instalar com a compatibilidade mas também não obtive sucesso.
Windows 8 64 bits.

Como faço para instalar os drives desse adaptador no windows 8? Ou terei realmente que trocar de adaptador?
carosos

Re: Driver Windows 8

Mensagempor carosos » 12 Jan 2013, 13:00

Estou com o mesmo Problema, o adptador e muito bom mais sem Driver ta complicado!
rdabreu

Mensagempor rdabreu » 13 Jan 2013, 12:55

Tive exatamente o mesmo problema.

Mesmo rodando o instalador do driver no modo de compatibilidade (tanto em modo Windows XP quanto Windows 7), recebo uma mensagem informando que a instalação foi interrompida antes da conclusão.

Isso está me causando sérios problemas, já que não é possível passar uma rede cabeada pelo meu apartamento, e estou sendo forçado a manter o computador fora do cômodo adequado para conseguir conexão com a Internet.

Estou também utilizando o Windows 8 na versão 64-bits.

Gostaria de informações quanto a como resolver o problema.
schiavolais

Mensagempor schiavolais » 16 Jan 2013, 12:33

o meu win8 está reconhecendo meu adaptador (wpn200) como TP LINK e instalando o driver automaticamente, assim o adaptador não está funcionando de maneira ideal. O driver para win8 foi disponibilizado pela Intelbras sem um arquivo executável (absurdo) e estou há dias com o suporte da Microsoft tentando um modo de instalar manualmente. Tentarei entrar em contato para que disponibilizem o driver com arquivo executável. Situação complicada, vergonha pra Intelbras.
drarcher

Mensagempor drarcher » 03 Fev 2013, 01:02

Realmente uma vergonha para uma empresa como Intelbras,ja estive em contato por mais de 3 vezes com o Suporte da empresa
sendo que as 3 vezes me mandaram um arquivo de txt de 1k para minha caixa de entrada,realmente o adaptador e muito bom+ sem drive fica muito dificil
Aqui eu uso windows 8x64 e até agora sem nehuma resposta por parte da empresa...Isso que comprei esse adaptador a pouco tempo
se dentro de uma semana não tiver retorno,vou fazer a devolução do mesmo e procurar uma empresa que me de suporte...Por que dinheiro mesmo que pelo poco deja não se acha no MATO....
evertonsantos
Membro

Mensagempor evertonsantos » 04 Fev 2013, 08:55

Os drivers do site são para as versões finais do Windows 8, não funcionam com as versões Beta.

Segue o link para download do site da Intelbras:

Windows 8 32bits: http://www.intelbras.com.br/arquivos/in ... =1&count=1
Windows 8 64bits: http://www.intelbras.com.br/arquivos/in ... =1&count=1
diegohmaciel

Mensagempor diegohmaciel » 15 Fev 2013, 18:08

também tive o mesmo problema com esse driver, a única solução que conseguir é fazendo uma inicialização avançada no windows e desabilitando a imposição de assinatura digital, nesse modo o driver funciona perfeitamente, mais é um absurdo um empresa de renome como a intelbras ainda não tenha tomado nenhuma providencia.é um desrespeito com o cliente.
diegohmaciel

Mensagempor diegohmaciel » 15 Fev 2013, 18:23

Tive esse mesmo problema a unica solução que eu conseguir, foi reiniciar o windows em modo de inicialização avançada, e desligar a imposição de assinatura digital, assim funciona perfeitamente no meu windows 8 pro 64. Mais é um absurdo uma empresa de renome como a intelbras não ter tomado ainda nenhuma providencia.
afbvieira

Mensagempor afbvieira » 24 Fev 2013, 11:50

o problema é que no meu após reiniciar o pc, ele nvolta a perder a configuração e solicitar novamente a assinatura do driver
diegohmaciel

Mensagempor diegohmaciel » 28 Fev 2013, 09:30

Aqui também acontece isso após reiniciar o sistema volta tudo ao normal, por isso estou na espera de uma solução definitiva ou seja um driver com assinatura digital. Mas se servir como dica pra quem estiver usando esse método, se você desligar o computador e religa-lo novamente ele volta com a configuração de imposição de assinatura ou seja com a internet funcionando. Desse modo a menos que você precise reiniciar a sua maquina, sempre que você ligar/desligar ela voltara com a internet. Assim você só precisara de fazer essa "chatice" quando tiver que reiniciar a maquina.
alexandreroque

Mensagempor alexandreroque » 29 Abr 2013, 15:49

É só baixar os drivers para Windows8 fornecidos no site e instala-los via gerenciador de dispositivos. Funciona normalmente!
Gilbert33997

Mensagempor Gilbert33997 » 27 Set 2019, 02:25

rdabreu escreveu:Tive exatamente o mesmo problema.

Mesmo rodando o instalador do driver no modo de compatibilidade (tanto em modo Windows XP quanto Windows 7), recebo uma mensagem informando que a instalação foi interrompida antes da conclusão.

Isso está me causando sérios problemas, já que não é possível passar uma rede cabeada pelo meu apartamento, e estou sendo forçado a manter o computador fora do cômodo adequado para conseguir conexão com a Internet.

Estou também utilizando o Windows 8 na versão 64-bits.

Gostaria de informações quanto a como resolver o problema.

Acho que também estou enfrentando esse problema. Você conseguiu alguma solução adequada?

Voltar para “WBN 312 - Adaptador USB Wireless N 300 Mbps”