Lista de AP não funciona - Roteador Intelbras WRN 342 - Fórum Intelbras

Lista de AP não funciona - Roteador Intelbras WRN 342

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jpferreiralima

Lista de AP não funciona - Roteador Intelbras WRN 342

Mensagempor jpferreiralima » 13 Out 2012, 21:41

Olá Amigos já não sei o que faço,

Meu roteador intelbras WRN 342 funcionava normalmente como Cliente AP roteador, ele simplesmente NÃO consegue mais abrir a Lista de AP.

Imagem

Deveria Abrir esta tela:

Imagem

Ja fiz o reset dele e nada o pc desconecta dele simplemente e pronto, ja testei pelo tablet que eu tambem tenho.
o que eu faço?
:(
jpferreiralima

Re: Lista de AP não funciona - Roteador Intelbras WRN 342

Mensagempor jpferreiralima » 22 Out 2012, 23:25

Não sei fiz besteira, não sei como consegui, fato foi, minha placa de rede esta provavelmente queimada, Codigo 10 nos drivers, fiz toda a configuração da rede pela placa wireless, aparecia como falei acima, no entando acredito que tiverem dois fatos fatos ocultados ajudarao a esclarecer tudo, primeiro ja falei configuração feita por placa wireless, vi uma recomendação em outro forum que dizia que o ideal é que isso seja feito atraves da placa rede, e o outro fato importante eu nao sabia, mas suspeito que o adm da rede que faço parte, colocou o meu mac na blacklist da rede.
Cabelo
Membro

Re: Lista de AP não funciona - Roteador Intelbras WRN 342

Mensagempor Cabelo » 06 Nov 2012, 09:00

jpferreiralima escreveu:Não sei fiz besteira, não sei como consegui, fato foi, minha placa de rede esta provavelmente queimada, Codigo 10 nos drivers, fiz toda a configuração da rede pela placa wireless, aparecia como falei acima, no entando acredito que tiverem dois fatos fatos ocultados ajudarao a esclarecer tudo, primeiro ja falei configuração feita por placa wireless, vi uma recomendação em outro forum que dizia que o ideal é que isso seja feito atraves da placa rede, e o outro fato importante eu nao sabia, mas suspeito que o adm da rede que faço parte, colocou o meu mac na blacklist da rede.

Cara... acho que nem uma coisa nem outra. Aqui aconteceu o mesmo e eu simplesmente abri com outro navegador e funcionou.
Estava usando o Chrome... fechei e fiz com o Firefox. Tudo certo.
Grato!

"...Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo..."

Voltar para “WRN 342 - Roteador Wireless N 300 Mbps”