Problema de conexão com servidores - Fórum Intelbras

Problema de conexão com servidores

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

arionmarques
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Set 2016, 09:00

Problema de conexão com servidores

Mensagempor arionmarques » 26 Set 2016, 09:17

Aqui na empresa onde trabalho, temos dois roteadores WRN 342, configurados exatamente iguais, exceto pelo nome de rede e IP. Tenho eles configurados com IP fixo na Lan e DHCP desativado(192.168.90.197 e 192.168.90.198 - Faixa de endereçamento da minha rede) com o cabo de rede conectado em uma das portas LAN. Os endereços IP's são distribuídos pos um servidor Linux Brazil FW. A situação que ocorre é que com 3 notebooks Dell (gerações diferentes e SO diferentes, sendo que um cheguei a formatar para ver se resolvia) todos com a última versão de driver baixados do site da Dell, consigo navegar na internet normalmente em qualquer um dos roteadores, porém em um deles eu não consigo acessar meus servidores (windows server), nem pelo nome, nem pelo IP, aparece mensagem como se o servidor não estivesse na rede, mas ao conectar no outro roteador funciona normalmente.
Gostaria de saber se já encontraram alguma situação semelhante ou se tem alguma sugestão de como me ajudar a resolver tal situação.
Grato desde já.

Arion Marques
123456123
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2016, 04:55

Re: Problema de conexão com servidores

Mensagempor 123456123 » 28 Set 2016, 05:01

Não consigo acessar o sat de vc bom dia 10.0.0.1 oque devo fazer?
mansoeto
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2016, 07:38

Re: Problema de conexão com servidores

Mensagempor mansoeto » 28 Set 2016, 07:43

ola bom dia, eu tenho um roteador wrn 240i que nao esta roteando
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 838
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Problema de conexão com servidores

Mensagempor IntelbrasWireless » 28 Set 2016, 08:20

mansoeto escreveu:ola bom dia, eu tenho um roteador wrn 240i que nao esta roteando


Bom dia,

Qual a sua operadora de Internet?
Você possui um modem?
Se sim, qual a marca e modelo?
De que forma ocorre o acesso a Internet?
Quais leds do roteador estão acesos e/ou piscando quando conectado a energia elétrica?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “WRN 342 - Roteador Wireless N 300 Mbps”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante