WRN 342 REINICIANDO SOZINHO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

leonardoseabra
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2016, 11:48

WRN 342 REINICIANDO SOZINHO

Mensagem por leonardoseabra »

Olá, por favor, gostaria de resolver um problema. Há tempos que a configuração do meu roteador é perdida. Sempre é preciso resetar (segurando o botão WPS por alguns segundos e indo na tela de configuração digitando 10.0.0.1 na barra de endereços e configurar tudo novamente); Só que dessa vez ele está reiniciando direto em intervalos de menos de 10 segundos (aleatório) Todas as luzes acendem de uma vez como se tivesse acabado de ligar na tomada e vão se apagando e piscando como se fosse funcionar, mas alguns segundos novamente (entre 6 e 15 segundos, não é padrão!) apaga tudo novamente e começa de novo a piscar como se fosse ligar normal. Mas desliga de novo e todas acendem... num ciclo interminável. Mantive desligado da tomada caso seja problema de superaquecimento ou sei lá, e tentei ligar novamente na manhã seguinte e está com o mesmo problema. Pesquisando na internet sobre tipos de soluções pra esse problema, achei que poderia ser atualização de firmware ou de fontes utilizadas pra ligar o roteador. Bom, como vou fazer a atualização se ele não conecta? Não entra nem na página de configuração 10.0.0.1 pq não dá tempo, ele desliga e inicia sozinho depois. E está ligado num estabilizador de força normal já como prevenção a quedas e variação de energia. Por favor, entrem em contato comigo via email ou como resposta a esse tópico.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: WRN 342 REINICIANDO SOZINHO

Mensagem por IntelbrasWireless »

Bom dia,

Para que possamos orientá-lo adequadamente e de acordo com seu cenário, o ideal é que você entre em contato com nosso suporte técnico via telefone.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WRN 342 - Roteador Wireless N 300 Mbps”