Todos os LEDs ligados menos o led @

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

dac1995
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Fev 2015, 17:32

Todos os LEDs ligados menos o led @

Mensagem por dac1995 »

Opa ,todos os LEDs estão pegando porém o led @ não pega ,ele liga normal e não fica verde o que pode ser? Além disso a Net não pega
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Todos os LEDs ligados menos o led @

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá dac1995,

Informamos que este LED pode estar queimado, mas para ter certeza solicitamos que realize o RESET físico neste modem através do orifício que há na parte de trás dele, coloque neste orifício um objeto pontiagudo e, com o equipamento conectado na energia, pressione o botão durante 10 segundos. Após o RESET orientamos que realize a configuração para sincronizar com a operadora conforme mostra o tutorial no link abaixo (para esta configuração será necessário o usuário e senha da operadora):

Tutorial Configuração Modo PPPOE: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... wpppoe.swf

Logo após configurá-lo, solicitamos que realize um teste de acesso à internet, caso não esteja conseguindo acessar a internet e o LED continua apagado, orientamos que entre em contato com nosso Suporte Técnico através deste número (48) 2106-0006 ou através de uma das nossas Bases Regionais, para listá-las clique no link abaixo.

Bases Regionais: http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fagnerlimadasilva
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2015, 06:34

Re: Todos os LEDs ligados menos o led @

Mensagem por fagnerlimadasilva »

O problema do meu é que o led @ do meu modem fica vermelha e não tenho conexão com a internet.
Modem Gkm1220.
fagnerlimadasilva
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2015, 06:34

Re: Todos os LEDs ligados menos o led @

Mensagem por fagnerlimadasilva »

Encontrei outro tópico com relação ao @ vermelho.
Responder

Voltar para “GKM 1220 - Modem ADSL2+”