Gerenciamento remoto (HTTP) - Fórum Intelbras

Gerenciamento remoto (HTTP)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rrgalvao
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2013, 20:14

Gerenciamento remoto (HTTP)

Mensagempor rrgalvao » 06 Mar 2013, 20:25

Olá senhores, vejam se conseguem ajudar:
Não consigo acessar meu modem para gerenciamento remoto (HTTP).
O que eu já fiz:
- Atualizei o firmware
- Troquei as senhas dos usuários admin remoto e suporte
- Management -> Access Control -> HTTP LAN/WAN enable ok
- Save/Reboot

Depois eu verifico se minha porta 80 no meu ip externo está aberta (http://www.guiadocftv.com.br/modules/fe ... ttools.php) e .... nada...

O modem está roteado, eu consigo acessar os meus servidores aqui através da configuração dos virtual server's, mas o acesso remoto ao próprio modem nada...
EderMauri
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 09 Abr 2013, 08:30

Re: Gerenciamento remoto (HTTP)

Mensagempor EderMauri » 28 Mai 2013, 11:44

rrgalvao escreveu:Olá senhores, vejam se conseguem ajudar:
Não consigo acessar meu modem para gerenciamento remoto (HTTP).
O que eu já fiz:
- Atualizei o firmware
- Troquei as senhas dos usuários admin remoto e suporte
- Management -> Access Control -> HTTP LAN/WAN enable ok
- Save/Reboot

Depois eu verifico se minha porta 80 no meu ip externo está aberta (http://www.guiadocftv.com.br/modules/fe ... ttools.php) e .... nada...

O modem está roteado, eu consigo acessar os meus servidores aqui através da configuração dos virtual server's, mas o acesso remoto ao próprio modem nada...


Você deve acessar a opção Management > Access Control > Services e ativar o serviço HTTP WAN.
Depois disso reinicie o modem e faça um teste.
rrgalvao
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2013, 20:14

Re: Gerenciamento remoto (HTTP)

Mensagempor rrgalvao » 18 Jul 2013, 11:44

Descobri que o Velox residencial bloqueia a porta 80...
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6681
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Gerenciamento remoto (HTTP)

Mensagempor SuporteIntelbras » 31 Jul 2013, 13:42

rrgalvao escreveu:Descobri que o Velox residencial bloqueia a porta 80...



Olá,

Para resolver isso você pode fazer o seguinte:

Acesse a tela de configuração do modem;
Acesse a opção Advanced Setup > NAT > Virtual Servers;
Clique em Add e marque a opção Custom Server;
Ao lado crie um nome para a regra e abaixo coloque o IP LAN do modem (192.168.1.1);
Nos campos External Port Start e External Port End adicione a porta 8080;
No campo Protocol selecione TCP/UDP;
No campo Internal Port Start adicione a porta 80;
Clique em Save Apply.

Depois para fazer o acesso externo à interface do modem digite o IP Externo:8080 no navegador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “GKM 1220 - Modem ADSL2+”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante