Instalação do sensor no teto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mbda
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2015, 00:28

Instalação do sensor no teto

Mensagem por mbda »

Estou tentando instalar este sensor em um corredor no fundo da minha casa que da acesso a uma janela e a uma porta (entre a parede da casa e um muro de 4m de altura). O corredor tem uns 5 metros de comprimento por 1,40m de largura.
Meu problema é que não estou conseguindo identificar um angulo com boa detecção, tentei parede lateral, fundo do corredor (centro, cantos) em todos os locais sempre é possivel ter acesso a porta e janela sem disparar o alarme.
Fiz um teste colocano o sensor no teto e por incrivel que pareça foi onde obtive os melhores resultados. Gostaria de saber se existe um local adequado para instalação em corredor e/ou se é possivel fazer a instalação do sensor no teto.

Att,
Marcelo
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Instalação do sensor no teto

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Vou orientar ao senhor as especificações de instalação dos sensores fornecidas no manual :

Altura de instalação de no mínimo 2m até no máximo 2,20m.
O sensor instalado a 90° a parede sem nenhum tipo de inclinação.
Não poderá instalar de frente para janelas ou portas de vidro e de frente para outro sensor.

A instalação no teto foge dos parâmetros de instalação fornecidos no manual, por isso não vou orientar ao senhor a realizar esta instalação, dentro desses parâmetros o senhor poderá instalar em qualquer local do corredor.

Qualquer dúvida estou a disposição !

Cordialmente
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “IVP 3000 MW - Sensor Microondas”