Sensor não cumpre o prometido

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

heltonfr
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Jun 2016, 08:10

Sensor não cumpre o prometido

Mensagem por heltonfr »

Vi muitos reclamando de disparos falsos em sensores 3000 mas não achei que isso ocorreria num sensor top de linha e que me custou quase 500 reais instalados....ao bater o primeiro sol da manhã ele dispara ...não precisa nem despertador mais ..........e enquanto bater o sol nele ele dispara...tenho 3 dgs 85 no pátio que custa metade do preço e não disparam...esta na altura certa 2.2......paralelo com a parede....abaixei a sensibilidade e nada....trocamos o sensor e igual.....tenho várias fotos aqui....este sensor externo não pode tomar sol......troquei tudo aqui por intelbras e estou me arrependendo.....hoje mesmo as 7 e 45 já disparou....penso que isso é propaganda enganosa pois diz que tem filtro de 10000 lux..nunca um sol das 7 tem essa intensidade..pra ajudar o suporte é interurbano e ficam um tempao pra atender e mandei vários e-mails sem resposta
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Sensor não cumpre o prometido

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá.

Como este problema informado pelo senhor se mostra mais complexo, por favor, informe um endereço de e-mail para que possamos entrar em contato com o senhor e assim analisar o problema com mais detalhes.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
novisfora
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2016, 00:22

Re: Sensor não cumpre o prometido

Mensagem por novisfora »

Estou tendo o mesmo Problema, no meu caso são 4 sensores desse, maior decepção que tive, gastei 1509 reais pra viver desligado, se chover diapara, se passar um carro desgarga furada fazendo barulho, dispara, se a planta do Vaso mexer com o vento, dispara, agora se entra uma pessoa ele não reconhece e não dispara... pra piorar não há uma autorizada minha cidade que resolva esse problema por falta de profissional qualificado, ME SINTO COMPELTAMENTE ENGANADO, SENSOR PRA ÁREA EXTERNA QUE NÃO FUNCIONA COMO PROMETIDO, ONDE JÁ SE VIU UMA ÁREA EXTERNA NÃO PODER TER ARBUSTOS E ÁRVORES, pois o mesmo pode gerar Falsos disparos ... COMPREI NÃO TEM NEM 7 dias, como Faço pra reaver me dinheiro de Volta ???
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Sensor não cumpre o prometido

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá Novisfora.

Por favor, entre contato com o suporte técnico via telefone para que um analista possa lhe auxiliar a verificar a causa do problema e dar a tratativa necessária ao seu caso. Segue abaixo um link do site Intelbras com os telefones do suporte técnico em várias regiões do país:

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico-

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “IVP 3000 EX - Sensor infravermelho externo”