Sensores só acionam a central depois de ser interrompido pela segunda vez. - Fórum Intelbras

Sensores só acionam a central depois de ser interrompido pela segunda vez.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Rsalles

Sensores só acionam a central depois de ser interrompido pela segunda vez.

Mensagempor Rsalles » 26 Abr 2019, 15:38

Boa tarde.
Eu instalei sensores de barreira ativos no meu quintal. A instalação foi feita de acordo com o manual, foram alinhados corretamente e a tensão está acima de 3,8V. Tenho dois pares e, assim, liguei em duas zonas diferentes na minha central.Sempre que interrompo o feixe, a luz do alarme acende normalmente no aparelho. Porém, na maioria das vezes, eu tenho que passar uma segunda vez por eles para a sirene soar. Eu testei de diversas formas, e isso ocorre passando pelas duas barreiras, de modo que se eu passo na barreira da parte da frente da casa, não toca. Depois passo na da parte de trás da casa e aí sim toca. O inverso funciona do mesmo jeito e passando duas vezes na mesma barreira também. Ou seja, me parece ter algo que impede de soar na primeira vez. Eu gostaria de botar pra tocar a sirene de primeira. Os outros alarmes que tenho na central tocam de primeira, por isso não entendo. Aconteceu também de tocar na primeira passada pela barreira ativa,o que embaralhou ainda mais a minha mente (ocorreu umas 3 vezes depois de desligar a central e ligar) Logo após eu testava e, assim, funcionava de primeira, mas depois voltava tudo ao normal. As barreiras são de 150m, mas estão colocadas em uma distância muito menor, não sei se isso interfere. Mas sempre que passo por elas, a luz do alarme acende normalmente. Por favor, preciso de ajuda.
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: Sensores só acionam a central depois de ser interrompido pela segunda vez.

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 29 Abr 2019, 19:33

Boa noite.

Prezado cliente verifica se as zonas estão configuradas como zonas inteligente, quando configurada como zonas inteligentes a central dispara somente com o rompimento do feixe pela segunda vez, caso tenha duvida entre em contato via telefone para que possamos melhor lhe atende lo e realizar testes para verificar o que pode estar acontecendo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “IVA 1100 DF - Sensor infravermelho ativo (barreira)”