Sensor de porta

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Roberotto
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mar 2013, 15:24

Sensor de porta

Mensagem por Roberotto »

Possuo uma central de cerca 2001 MT e adquiri 3 sensores de porta XAS2000 SF, porém a central não reconheceu os sensores, seguindo o procedimento padrão. O controle remoto funciona e é reconhecido normalmente.
Gostaria de saber se existe alguma incompatibilidade ou se existe um outro modelo compatível
andreleoa
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Jul 2013, 05:13
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Sensor de porta

Mensagem por andreleoa »

Tentou configurar os três sensores?
Pelo que já vi, estes sensores são compatíveis com esta central, tenho 4 deles instalados na minha central elc 2002, lembro que um deles veio com defeito, a cerca não o reconhecia, liguei no suporte da intelbras e me passaram o endereço para troca, troquei e instalei o novo e funcionou.
Teste as baterias fora do sensor, faça um reset geral na central e caso não funcione entre em contato com a intelbras para a troca.
Roberotto escreveu:Possuo uma central de cerca 2001 MT e adquiri 3 sensores de porta XAS2000 SF, porém a central não reconheceu os sensores, seguindo o procedimento padrão. O controle remoto funciona e é reconhecido normalmente.
Gostaria de saber se existe alguma incompatibilidade ou se existe um outro modelo compatível
André Silva
31-9391-7788
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Sensor de porta

Mensagem por SuporteIntelbras »

Boa Tarde!

Os sensores são compativeis com a central ELC 2002 DM, teste as baterias do sensores e tente programá-los novamente.
Não tendo resultado entrar em contato com nosso suporte para possivel troca na garantia.

Atenciosamente,

Luciano Anézio Felipe
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “ELC 2001 MT - Central de cerca elétrica com módulo interno”