Consumo excessivo de banda da rede - Fórum Intelbras

Consumo excessivo de banda da rede

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

igor
Membro

Consumo excessivo de banda da rede

Mensagempor igor » 11 Abr 2012, 09:28

Tenho um DVR VD 8E 240 instalado, porém percebi que ele ta consumindo toda a banda da rede, basta eu conecta-lo no switch que todos os computadores ficam lentíssimos e muitas vezes não abrem as paginas da internet. Outra coisa coisa que eu percebi também, é que quando acesso ele internamente, na rede local, todas as cameras abrem, porém se eu acessá-lo remotamente, eu naõ consigo abri todas e as que abrem ficam paralisando e muitas vezes trava. A configuração de down e up são as que já vem de fábrica, mas já diminui a quantidade de Kb de up e down e continuou a mesma coisa. Estou usando modem e switch da Intelbras, e nunca tive esses problemas, por isso queria uma ajuda pra saber se tem alguma configuração a ser feita, ou se o problema está no DVR. :?: :?: :?:

Vlw

:ugeek:
fusca1976
Membro

Re: Consumo excessivo de banda da rede

Mensagempor fusca1976 » 19 Abr 2012, 11:19

Fala Amigo,

Primeiro verifica se seu dvr está atuallizado com a data de 2011. Cara vc terá que fazer alguns testes na sua rede, como por exemplo elimina-lo do Switch e colocar ele diretoi no seu roteador e verificar o consumo da banda, testar também a ligação direta entre pc e dvr via cabo cross. Agora com relação ao acesso externo vc pode tentar acessa-lo com ST Extra e veriifca se vai melhorar, pode também dimuir as configurações de resolução bit rate tipo e bit rate kps e testar se vai merlhorar a transmissão.....

Valeu............

Voltar para “VD 8E 240 - Gravador digital de vídeo (DVR)”