Problemas de configuração p/ acesso remoto ao DVR VD E8 240 - Fórum Intelbras

Problemas de configuração p/ acesso remoto ao DVR VD E8 240

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

m.f.cardoso

Problemas de configuração p/ acesso remoto ao DVR VD E8 240

Mensagempor m.f.cardoso » 01 Fev 2012, 09:41

Prezado(a),

Estou precisando de ajuda! Comprei um DVR VD 8E 240, o equipamento encontra-se configurado e em uso. Atualmente, o aparelho está conectado a um roteador D-Link (DSL-2730B Roteador Wireless ADSL2+ com 4 Portas), e não estou conseguindo configurá-lo para acesso remoto (HTTP e/ou pelo software Intelbras iSIC para Android).

Quero ressaltar que criei uma conta no DynDns, configurei o roteador para atualizar o meu IP, também configurei o NAT no roteador para direcionar a porta 37777 e 80 para o IP da rede interna utilizado pelo DVR. Depois de todas essas configurações, continuei não tendo acesso pela rede externa, tendo êxito apenas quando faço acesso pela rede interna. E, neste caso, tanto o acesso HTTP quanto acesso pelo software iSIC para Android funcionaram.

Diante de tantas dificuldades, peço que alguém me oriente quanto a correta configuração que devo fazer!

Obrigado,
Mario Cardoso
fusca1976
Membro

Re: Problemas de configuração p/ acesso remoto ao DVR VD E8

Mensagempor fusca1976 » 22 Fev 2012, 12:14

Caro Amigo Marcio,

Para verificar a configuração para exesso externo tem que ser revistos algumas questãos:

1º Acesse a opção rede de seu dvr e em seguida acesse a opção ddns
2ºverifique se o dyndns seu está habilitado.
3º a opção endereço do servidor e porta verique no forum o tópico sobre COMO DESCOBRIR O IP DO SERVIDOR DDNS
4º No campo dominio declare seu dominio. EX: marciocftv.dyndns.org
5º No campo usuario e senha declare o que foi criado no dyndns, tanto para usuario e senha.

Feito esses passos seu dvr está configurado o DDNS.É importante também verificar se as portas estão realmente liberadas em seu Roteador. Para isso teste as portas online no seguinte link:

http://www.guiadocftv.com.br/modules/fe ... ttools.php

Esse link é um excelente teste para verificar se as portas estão liberadas.

PS: Para informação o dyndns deixou de ser free.

Valeuuuu........

Voltar para “VD 8E 240 - Gravador digital de vídeo (DVR)”