Problema acesso remoto.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mauroinvi
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Out 2012, 17:11

Problema acesso remoto.

Mensagem por mauroinvi »

Foi feita a configuração e instalação do Dvr no cliente , configurei ele na rede e fiz a liberação das portas para acesso remoto. Após tudo pronto baixei o Isic no Galaxy do mesmo e configurei o ddns correto no sistema. Até então o celular estava exibindo as imagens das câmeras corretamente , mas 5 minutos depois parou de funcionar do nada ...
E no tablet ela abre normalmente mas ao invés das imagens fica a tela preta..

Obs. Não tem firewall , as portas estão liberadas corretamente e o ddns está pegando o ip correto ...

Se puderem me ajudar desde já agradeço... Abraço !!!
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Problema acesso remoto.

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Qual a versão de firmware do DVR e qual a versão do iSIC que você está utilizando?
Além disso, qual a versão do Android do smartphone do cliente?
Precisamos identificar se é alguma incompatibilidade.

O acesso via DDNS está sendo feito através de uma rede externa, correto?
Localmente, via rede local, acessando através do IP do DVR, ao invés do dominio, também não funciona?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mauroinvi
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Out 2012, 17:11

Re: Problema acesso remoto.

Mensagem por mauroinvi »

Eaí , eu creio que não seja problema de incompatibilidade , já fiz a mesma instalação em outro cliente com o mesmo celular e tudo deu certo ..

O problema aqui é que funcionou corretamente e de uma hora para outra parou de funcionar , pela rede local eu acesso e está tudo ok , tanto no celular quando no computador .. O problema é quando acesso via internet , ele não da sinal ou falha a conexão ..

Baixei os 2 isic's disponíveis , o 5 e o do ícone verde .. nos 2 ocorre o mesmo problema.
Testei no meu Windows Phone também que tem o Isic 5 .. o mesmo problema...

Fiz a liberação das Portas 8080 e 37777 para os dois protocolos como faço de costume .. E configurei o no-ip no Stand Alone ..

Quando pingo o host ele puxa o ip correto da internet do cliente descartando a possibilidade de ser problema no ddns ..
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Problema acesso remoto.

Mensagem por SuporteIntelbras »

Certo,

Podes passar a configuração que foi realizada nos campos abaixo do iSIC?

End. IP:
Porta:
Usuário:

No iSIC 5 é necessário usar um usuário com permissão de administrador.

Se o DVR do cliente for realmente o VD 8E 240, tens como verificar a versão de firmware do DVR?

Se quiseres criar um usuário para teste, podemos testar daqui do Suporte da Intelbras para verificar o que está ocorrendo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mauroinvi
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Out 2012, 17:11

Re: Problema acesso remoto.

Mensagem por mauroinvi »

A tarde estarei indo novamente no cliente , posso estar enviando os dados para o acesso e a versão do DVR nesse e-mail suporte@intelbras.com.br ?

O usuário que usamos no celular é o admin padrão que vem no stand alone , só é alterado a senha ...

Meu e-mail se tiver alguma dúvida ..

sinop.ti1@inviolavel.com
mauroinvi
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Out 2012, 17:11

Re: Problema acesso remoto.

Mensagem por mauroinvi »

Olá , no período da tarde estarei indo novamente ao cliente para tentar resolver esse detalhe , o usuário que utilizamos para conectar no app é o admin padrão , só alteramos a senha .

Caso não consiga resolver o problema posso estar mandando os dados de acesso para o seu e-mail ? E também estar entrando em contato com você através de um chat , diretamente do cliente ?

Att.

Mauro - T.I - Inviolável Sinop
sinop.ti1@inviolavel.com
mauroinvi
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Out 2012, 17:11

Re: Problema acesso remoto.

Mensagem por mauroinvi »

.
mauroinvi
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Out 2012, 17:11

Re: Problema acesso remoto.

Mensagem por mauroinvi »

.
mauroinvi
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Out 2012, 17:11

Re: Problema acesso remoto.

Mensagem por mauroinvi »

.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Problema acesso remoto.

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Mauro,

Desculpe pela demora no retorno.

Mande por gentileza para o e-mail suportedigital@intelbras.com.br

Se achar melhor entre em contato via chat.

http://www.intelbras.com.br/suporte.php
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mauroinvi
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Out 2012, 17:11

Re: Problema acesso remoto.

Mensagem por mauroinvi »

Realizei vários testes aqui na empresa e o dvr está funcionando corretamente ..

Pedirei ao t.i do cliente para verificar as configurações dos modens e etc...

Postarei o resultado mais tarde , obrigado pela atenção ...
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Problema acesso remoto.

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Mauro,

Realmente deve ser algum problema no redirecionamento da porta de serviço e da porta http.
Tem um site muito bom para teste de portas, segue link:

http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
flaroberio
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Out 2013, 11:09

Re: Problema acesso remoto.

Mensagem por flaroberio »

Bom dia!! estou com um problema de acesso remoto via celular e não estou conseguindo fazer o acesso. via web tanto interno quanto externo estar ok, portas liberadas http (8080) e porta TCP(37777) Roteador Powerbox GVT, DMZ ativado Para ip do dvr (192.168.25.200), DDNS Intelbras criado xxxxxx.ddns-intelbras.com.br e estar ok.
Como falei, nos celulares do cliente não acesso internamente e nem externo. Estar configurado ip 192.168.25.200 porta 37777 com usuario e senha. mas não tenho acesso.

conto com sua atenção,

Obrigado!!!
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Problema acesso remoto.

Mensagem por SuporteIntelbras »

Prezado Cliente,

O fato de você não estar acessando remoto pelo celular pode estar ocorrendo por 2 motivos:

Configuração incorreta no cadastro de dispositivo
O Stream Extra não está habilitado no DVR

Solicitamos que realize os seguintes procedimentos:

Se você estiver usando a versão mais antiga do ISIC, baixe a versão ISIC 5.
Verifique as configurações de cadastro de dispositivo. Segue abaixo o link dos tutorias de configuração do ISIC no Android e no iPhone.

ISIC 5 - iPhone
http://www.intelbras.com.br/arquivos/tu ... IPHONE.htm

ISIC 5 - Android http://www.intelbras.com.br/arquivos/tu ... ndroid.htm

No DVR, vá em:

Menu Principal > Ajustes > Encoder > Habilite o Stream Extra
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 8E 240 - Gravador digital de vídeo (DVR)”