Conversão do Arquivo DAV gerado pelo DVR em AVI. - Fórum Intelbras

Conversão do Arquivo DAV gerado pelo DVR em AVI.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mtservicerj

Conversão do Arquivo DAV gerado pelo DVR em AVI.

Mensagempor mtservicerj » 22 Mai 2012, 04:15

:cry: Olá pessoal e Srs Moderadores.Bem,estou com o seguinte problema ::: Tenho um DVR de 04 canas Modelo ::: VD 4S 120 ST e após algumas gravações com áudio(compressão ::: G711) e vídeo(Compressão H264) precisei transformar alguns arquivos com as suas extensões DAV em AVI.Após usar os Softwares tais como o DVR365-Player-2008A e o Intelbrás Média Player pude perceber que ambos até fazem a conversão do video corretamente porém no que se tange ao áudio deixam a desejar pois durante a reprodução do arquivo(DAV) convertido(AVI)não há um perfeito sincronismo entre áudio e vídeo.Cheguei inclusive a usar o Virtualdub para tentar sincronizar o arquivo AVI gerado onde quse cheguei próximo do que preciso.Por favor,solicito ajuda neste sentido e desde já agradeço a atenção. :cry:
fusca1976
Membro

Re: Conversão do Arquivo DAV gerado pelo DVR em AVI.

Mensagempor fusca1976 » 16 Jun 2012, 09:11

:geek:

Fala Amigão...

Velho eu nunca deparei com isso. Sempre usei o software intelbras media player para converter e sempre ele me atendeu muito bem, sem dar nenhum erro. Uma dica que eu te dou entra em contato com o pessoal do suporte da Intelbras e descreve seu problema.
Com certeza o pessoal vai te ajudar, pq de suporte a Intelbras é 1000!!!!!!!!!

Valeuuu!!!!!!!!

R49!!!!!!!
ledlene

Mensagempor ledlene » 31 Jan 2017, 12:28

Bom dia, preciso de ajuda de vcs baixei varios videos da câmera que fica no condominio no pen drive e quando tento ver o video no meu computador intebras media player fica só carregando e não abre, quanto tempo tem que carregar para ver todos os videos aqui?
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 01 Fev 2017, 08:50

ledlene escreveu:Bom dia, preciso de ajuda de vcs baixei varios videos da câmera que fica no condominio no pen drive e quando tento ver o video no meu computador intebras media player fica só carregando e não abre, quanto tempo tem que carregar para ver todos os videos aqui?

Olá ledlene!

Na verdade o Intelbras Media Player carrega os arquivos bem rápido, ele não costuma demorar nessa operação. Quantos arquivos está tentando reproduzir? Qual é o tamanho aproximado dos arquivos? Qual é a extensão desses arquivos? Qual é a versão do Intelbras Media Player que está utilizando? Essa demora ocorre quando está adicionando as gravações ao player ou quando já adicionou as gravações no player e então está tentando reproduzir?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ourives

Mensagempor ourives » 08 Mai 2017, 09:11

Meu problema é que o arquivo AVI não roda no windows media player. Copiei o arquivo direto do dvr usando a ferramenta do programa. Utilizo o Windows 10. baixei o Intelbras Media Player e ele não instala.
Preciso urgente de ajuda para isso.

Muito grato
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 12 Mai 2017, 08:23

ourives escreveu:Meu problema é que o arquivo AVI não roda no windows media player. Copiei o arquivo direto do dvr usando a ferramenta do programa. Utilizo o Windows 10. baixei o Intelbras Media Player e ele não instala.
Preciso urgente de ajuda para isso.

Muito grato

Olá, ourives!

Com relação ao Windows Media Player, por padrão, ele não suporta arquivos .AVI. Contudo, você pode baixar e instalar um pacote de codecs (K-Lite Codec ou X Codec Pack) para que o Windows Media Player passe a reconhecer esse tipo de arquivo.

Referente ao Intelbras Media Player, qual é o erro que está ocorrendo durante a sua instalação? Recomendamos que baixe a versão mais recente do software através do seguinte link: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 0606_0.exe
Além disso, execute o instalar como administrador. Caso ocorre algum erro, solicitamos que capture a tela e nos envie a imagem.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
gvzanetti

Mensagempor gvzanetti » 07 Ago 2019, 15:11

Boa tarde, sou usuário do sistema Intelbras ISIC 6, baixe algum arquivos que estão em DAV e necessito transformar AVI ou MP3 para enviar via e-mail ou ZAP. Alguém podem me ajudar?

Voltar para “VD 4S 120 ST - Gravador digital de vídeo (DVR)”