Como Acessar o DVR Intelbras via Internet Explorer 11

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Como Acessar o DVR Intelbras via Internet Explorer 11

Mensagem por SuporteIntelbras »

Pessoal,

Disponibilizamos um vídeo no Youtube que ensina como ativar o modo de exibição de compatibilidade do Internet Explorer 11, possibilitando o acesso aos DVRs Intelbras quando a interface estiver desconfigurada

http://goo.gl/iuXQSX
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fhpascotto
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:22

Re: Como Acessar o DVR Intelbras via Internet Explorer 11

Mensagem por fhpascotto »

Fiz todo o procedimento e continua não aparecendo a imagem, a tela fica toda preta, alguma outra dica??
fhpascotto
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:22

Re: Como Acessar o DVR Intelbras via Internet Explorer 11

Mensagem por fhpascotto »

FIZ A ATUALIZAÇÃO DO DVR ENVIADA PELO SUPORTE, FIZ TODO O PROCEDIMENTO PARA VISUALIZAÇÃO REMOTA, PORÉM NO INTERNET EXPLORER NÃO ABRE AS IMAGENS, A TELA FICA TODA PRETA, MUITO MENOS NO GOOGLE CHROME, ALÉM DE SER EXTREMAMENTE LENTO O LOGIN.
É NORMAL??
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Como Acessar o DVR Intelbras via Internet Explorer 11

Mensagem por SuporteIntelbras »

fhpascotto escreveu:FIZ A ATUALIZAÇÃO DO DVR ENVIADA PELO SUPORTE, FIZ TODO O PROCEDIMENTO PARA VISUALIZAÇÃO REMOTA, PORÉM NO INTERNET EXPLORER NÃO ABRE AS IMAGENS, A TELA FICA TODA PRETA, MUITO MENOS NO GOOGLE CHROME, ALÉM DE SER EXTREMAMENTE LENTO O LOGIN.
É NORMAL??

Olá;

Somente pelo navegador não consegue o acesso. Já testou através do aplicativo SIM? Com relação ao navegador explorer, chegou excluir a pasta webrec localizada dentro da pasta arquivos e programas do computador da unidade C e reiniciando em seguida o comuputador.

Depois execute o navegador explorer como administrador clicando com o botão direito do mouse no icone do explorer. E caso persista selecione o menu ferramentas do navegador e vai na opção "configuração do modo de exebição de compatibilidade" e em seguida clicando em adicionar e fechar. Se persistir execute manualmente a habilitação dos pluguins e active X localizado dentro do menu Ferramentas>opções>Segurança e Nivel personalizado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 4S 120 ST - Gravador digital de vídeo (DVR)”