Nao consigo acessar todas as ferramentas pelo Browser

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

edsongadget
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Fev 2016, 14:58

Nao consigo acessar todas as ferramentas pelo Browser

Mensagem por edsongadget »

Bom dia.
Pessoal, preciso de ajuda.
Possuo um dvr instalado na empresa do modelo VR Stand Alone Tríbrido HDCVI Intelbras HDCVI 1032 32.
Eu o acesso na rede interna ok
Acessso no celular ok
Mas, via browser de fora da empresa, eu consigo pelo aplicativo do Google Chrome. No entanto, nao aparece todas as funções. Apenas a função de ver as cameras. Eu nao consigo retroceder, ou buscar qualquer evento ocorrido no dia seguinte. A tela que aparece nao traz as opções. o Ap que faço uso no Chrome é o Intelbras Cloud.
Pensei que fosse alguma atualização, ou problema no meu micro mas, eu já instalei em tres maquina novas e nada.
aparece a esquerda os Canais e a direta as janelas. Mais nada.
Ressaltando funciona para eu ver ONLINE EM TEMPO REAL MAS... nao consigo ver evento algum porque nao aparece as opçoes.
Como devo proceder?
att
Edson
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Nao consigo acessar todas as ferramentas pelo Browser

Mensagem por IntelbrasCFTV »

edsongadget escreveu:Bom dia.
Pessoal, preciso de ajuda.
Possuo um dvr instalado na empresa do modelo VR Stand Alone Tríbrido HDCVI Intelbras HDCVI 1032 32.
Eu o acesso na rede interna ok
Acessso no celular ok
Mas, via browser de fora da empresa, eu consigo pelo aplicativo do Google Chrome. No entanto, nao aparece todas as funções. Apenas a função de ver as cameras. Eu nao consigo retroceder, ou buscar qualquer evento ocorrido no dia seguinte. A tela que aparece nao traz as opções. o Ap que faço uso no Chrome é o Intelbras Cloud.
Pensei que fosse alguma atualização, ou problema no meu micro mas, eu já instalei em tres maquina novas e nada.
aparece a esquerda os Canais e a direta as janelas. Mais nada.
Ressaltando funciona para eu ver ONLINE EM TEMPO REAL MAS... nao consigo ver evento algum porque nao aparece as opçoes.
Como devo proceder?
att
Edson
Olá, Edson!

Você está utilizando a extensão "Intelbras Cloud" do Google Chrome para acessar o DVR, correto?
Na tela de visualização, de fato, não há como reproduzir as gravações do DVR. Entretanto, na parte superior da tela, existe a opção "Reprodução" (ao lado de "Visualização"). Clique sobre ela, selecione o DVR e o seu canal e escolha a data desejada. Com isso, serão exibidos os arquivos que foram gravados pelo DVR, basta clicar sobre o horário desejado para que a gravação seja reproduzida.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
edsongadget
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Fev 2016, 14:58

Re: Nao consigo acessar todas as ferramentas pelo Browser

Mensagem por edsongadget »

Obrigado pela resposta meu amigo!
É exatamente isto que estou a lhe dizer. Segue abaixo um link com a imagem. Fiquei tranquilo, nao e um virus, é um link onde hospedei a imagem de como isto ocorre.
Volto a ressaltar, se eu clicar nas cameras ao lado a imagem aparece mas OS COMANDOS NAO EXISTEM.
Observe a imagem abaixo por favor.
att
Edson
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/tela-png--58
imagem!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Nao consigo acessar todas as ferramentas pelo Browser

Mensagem por IntelbrasCFTV »

edsongadget escreveu:Obrigado pela resposta meu amigo!
É exatamente isto que estou a lhe dizer. Segue abaixo um link com a imagem. Fiquei tranquilo, nao e um virus, é um link onde hospedei a imagem de como isto ocorre.
Volto a ressaltar, se eu clicar nas cameras ao lado a imagem aparece mas OS COMANDOS NAO EXISTEM.
Observe a imagem abaixo por favor.
att
Edson
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/tela-png--58
imagem!
Olá, Edson!

Certo. Com a imagem conseguimos entender o que está ocorrendo.

Ao abrir o "Intelbras Cloud" você realizou o acesso através da opção "Por ID", correto? De fato, se você acessar o DVR diretamente pelo ID, o layout da página será exatamente este que está na imagem enviada por você. Ele é bem simples, basicamente permite a visualização das imagens em tempo real.

Entretanto, caso você acesse a sua conta do Intelbras Cloud (através da opção "Por conta"), todas as demais funcionalidades serão exibidas, inclusive a de reprodução das imagens.
Sendo assim, indicamos que você crie uma conta e acesse o Intelbras Cloud com ela. Após isso, cadastre o seu dispositivo e então será possível usufruir de todas as funções oferecidas.

Sugerimos que você assista ao vídeo a seguir, a partir dos 3 minutos e 20 segundos, para verificar como é feito o registro de uma nova conta e também o cadastro de dispositivos:



Obs.: apesar de o vídeo abordar as configurações através do site http://www.intelbrascloud.com.br, o procedimento via extensão "Intelbras Cloud" é o mesmo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
edsongadget
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Fev 2016, 14:58

Re: Nao consigo acessar todas as ferramentas pelo Browser

Mensagem por edsongadget »

OK!
Funcionou corretamente.
Muito obrigado!
Att
Edson
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Nao consigo acessar todas as ferramentas pelo Browser

Mensagem por IntelbrasCFTV »

edsongadget escreveu:OK!
Funcionou corretamente.
Muito obrigado!
Att
Edson
Olá, Edson!

De nada. :D
Se precisar, sinta-se à vontade em nos contatar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 4E 120 - Gravador Digital de Vídeo (DVR)”