DVR Travado e reiniciando - Fórum Intelbras

DVR Travado e reiniciando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MarcioR

DVR Travado e reiniciando

Mensagempor MarcioR » 09 Dez 2016, 18:15

Tenho um DVR Intelbras 4E 120, faz uns 3 dias começou a apresentar os seguintes problemas:

-Não tem acesso a nada, menu, botões do painel, controle remoto, nada responde
-Ao iniciar o DVR, não aparece mais a tela com a logo da Intelbras como antes e não bipa mais, apenas entra direto nas cameras e mostra a imagem das 4 cameras funcionando normalmente.
-A cada 1 minuto a 1,5 minutos ele reinicia sozinho
-A imagem das cameras aparece, porém nota-se que o relógio que aparece acima da tela está congelado e o DVR não grava e não executa nenhum tipo de operação apenas mostra as cameras, não entra em menus e nem responde a comando algum.

Primeiramente testei o controle remoto em outro dvr, e constatou-se que funciona normalmente.
Testei outra fonte de alimentação e continua o mesmo problema.
Testei a fonte dele em outro DVR e funcionou perfeitamente.
Desliguei o HD e religuei o DVD sem HD e continua exatamente os mesmos problemas.
Desliguei as cameras, HD, cabo de rede, mouse e também continuaram os mesmos problemas.
Até o monitor eu retirei para testar e mesmo assim após 1 minuto percebeu-se que o DVR mesmo assim reiniciou.

gostaria de uma ajuda para solucionar o problema, o DVR está em condições de novo, funcionava muito bem até 3 dias atrás e ninguém mexia nele, apenas eu e geralmente era apenas acesso remoto para acessar as imagens.

fico grato se puderem me ajudar.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: DVR Travado e reiniciando

Mensagempor IntelbrasCFTV » 16 Dez 2016, 08:45

MarcioR escreveu:Tenho um DVR Intelbras 4E 120, faz uns 3 dias começou a apresentar os seguintes problemas:

-Não tem acesso a nada, menu, botões do painel, controle remoto, nada responde
-Ao iniciar o DVR, não aparece mais a tela com a logo da Intelbras como antes e não bipa mais, apenas entra direto nas cameras e mostra a imagem das 4 cameras funcionando normalmente.
-A cada 1 minuto a 1,5 minutos ele reinicia sozinho
-A imagem das cameras aparece, porém nota-se que o relógio que aparece acima da tela está congelado e o DVR não grava e não executa nenhum tipo de operação apenas mostra as cameras, não entra em menus e nem responde a comando algum.

Primeiramente testei o controle remoto em outro dvr, e constatou-se que funciona normalmente.
Testei outra fonte de alimentação e continua o mesmo problema.
Testei a fonte dele em outro DVR e funcionou perfeitamente.
Desliguei o HD e religuei o DVD sem HD e continua exatamente os mesmos problemas.
Desliguei as cameras, HD, cabo de rede, mouse e também continuaram os mesmos problemas.
Até o monitor eu retirei para testar e mesmo assim após 1 minuto percebeu-se que o DVR mesmo assim reiniciou.

gostaria de uma ajuda para solucionar o problema, o DVR está em condições de novo, funcionava muito bem até 3 dias atrás e ninguém mexia nele, apenas eu e geralmente era apenas acesso remoto para acessar as imagens.

fico grato se puderem me ajudar.

Olá Marcio!

Tendo em vista a forma com que o problema está ocorrendo e todos os testes que já realizou, nossa única orientação seria encaminhar este gravador para uma autorizada pois todos os testes que poderíamos indicar pelo suporte técnico aparentemente já foram feitos e não surtiram resultado. Na assistência técnica será possível avaliar se há algum componente interno do equipamento que esteja com defeito e causando este problema, para que então possa ser feito o reparo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 4E 120 - Gravador Digital de Vídeo (DVR)”