DVR reeniciando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jcplima
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Nov 2016, 22:35

DVR reeniciando

Mensagem por jcplima »

Prezados Senhores:
Instalei DVR no cliente com 4 câmaras Intelbras e depois de um mês começou a reiniciar e perder as configurações de acesso remoto, fiz diversos testes até perceber que o DVR reiniciava quando conectado na internet, testei e troquei os cabos mais continuou a reiniciar.
Gostaria de saber se pode ser defeito do DVR.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR reeniciando

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jcplima escreveu:Prezados Senhores:
Instalei DVR no cliente com 4 câmaras Intelbras e depois de um mês começou a reiniciar e perder as configurações de acesso remoto, fiz diversos testes até perceber que o DVR reiniciava quando conectado na internet, testei e troquei os cabos mais continuou a reiniciar.
Gostaria de saber se pode ser defeito do DVR.
Olá jcplima!

Quanto a questão dos reinícios, gostaríamos que realizasse o seguinte teste:

Desligue o aparelho da chave, desconecte as câmeras, desparafuse a tampa do DVR e retire o HD. Ligue o DVR na chave novamente e verifique se ele irá continuar reiniciando. Caso ele pare de reiniciar, pedimos para que verifique e nos informe o modelo do HD na etiqueta que está fixada no próprio HD para que possamos verificar se ele é mesmo compatível com o DVR. Caso tenha dificuldade em encontrar o código com o modelo, nos envie uma foto da etiqueta do HD para que possamos verificar o modelo correto.

Também acesse o menu INFO > REGISTROS do DVR e busque pelos registros do Sistema para verificar com qual flag o sistema está iniciando como por exemplo "Iniciado com flag [0x00]", sendo que o número no final poderá ser diferente. Nos informe qual é esta flag.

Apenas para confirmar, o modelo do DVR que seu cliente possui é o VD 4E 120 mesmo, conforme a página aonde criou este tópico, ou é outro modelo? Caso seja esse modelo mesmo, pedimos para que o senhor atualize o firmware dele com os arquivos do link abaixo:
Após realizar a atualização, o que fará com que o DVR retorne ao padrão de fábrica, pedimos para que siga as orientações abaixo para evitar que ele volte a perder as configurações novamente:
  • 1) Nunca utilize as portas padrão (80 e 37777) no DVR. Altere-as para outros valores entre 1024 e 65000
    2) Nunca utilize as senhas padrão nos usuários, especialmente o "admin". Altere-as para outras senhas pessoais de até 6 caracteres
    3) Caso seja preciso configurar o acesso externo, não faça a liberação de portas por DMZ, já que ela deixará toda a sua rede vulnerável pois abrirá todas as portas para um mesmo IP. Faça o redirecionamento apenas das portas que o DVR utiliza para acesso através de uma NAT
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 4E 120 - Gravador Digital de Vídeo (DVR)”