Apagar usuário que esqueci a senha

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Joselito
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Abr 2015, 23:22

Apagar usuário que esqueci a senha

Mensagem por Joselito »

Olá !
Gostaria de saber como eu faço para deletar usuários criados por mim.
Eu não me lembro da senha deles, assim sendo eu não posso alterar a senha, então resolvi deletar o usuário para criar outro. Entretanto, o sistema tanto via browser quanto direto no DVR não me permite apagar o usuário (ele pertence ao grupo admin, assim como a conta que estou logado). Há alguma solução ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Apagar usuário que esqueci a senha

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Joselito escreveu:Olá !
Gostaria de saber como eu faço para deletar usuários criados por mim.
Eu não me lembro da senha deles, assim sendo eu não posso alterar a senha, então resolvi deletar o usuário para criar outro. Entretanto, o sistema tanto via browser quanto direto no DVR não me permite apagar o usuário (ele pertence ao grupo admin, assim como a conta que estou logado). Há alguma solução ?
Olá Joselito,

Primeiramente gostaríamos de saber se um dos usuários que deseja excluir porque esqueceu a senha é o usuário "admin" padrão do DVR pois esse usuário é o único que não pode ser excluído (junto com o "default" que também é um usuário do sistema).

Caso seja qualquer outro usuário e ainda tenha acesso ao usuário "admin" poderá desconectar o cabo de rede do DVR para inibir qualquer tentativa de acesso com os outros usuários ao DVR pela rede, fazer login com o "admin" direto no DVR e ir no menu de conta para excluir os usuários.

Como o "admin" possui permissão total, conseguirá excluir outros usuários que pertencem ao grupo administrador também, caso nenhum desses usuários esteja logado em outro lugar (por isso pedimos para fazer essa operação sem o cabo de rede).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Joselito
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Abr 2015, 23:22

Re: Apagar usuário que esqueci a senha

Mensagem por Joselito »

IntelbrasCFTV escreveu:
Joselito escreveu:Olá !
Gostaria de saber como eu faço para deletar usuários criados por mim.
Eu não me lembro da senha deles, assim sendo eu não posso alterar a senha, então resolvi deletar o usuário para criar outro. Entretanto, o sistema tanto via browser quanto direto no DVR não me permite apagar o usuário (ele pertence ao grupo admin, assim como a conta que estou logado). Há alguma solução ?
Olá Joselito,

Primeiramente gostaríamos de saber se um dos usuários que deseja excluir porque esqueceu a senha é o usuário "admin" padrão do DVR pois esse usuário é o único que não pode ser excluído (junto com o "default" que também é um usuário do sistema).

Caso seja qualquer outro usuário e ainda tenha acesso ao usuário "admin" poderá desconectar o cabo de rede do DVR para inibir qualquer tentativa de acesso com os outros usuários ao DVR pela rede, fazer login com o "admin" direto no DVR e ir no menu de conta para excluir os usuários.

Como o "admin" possui permissão total, conseguirá excluir outros usuários que pertencem ao grupo administrador também, caso nenhum desses usuários esteja logado em outro lugar (por isso pedimos para fazer essa operação sem o cabo de rede).
Obrigado por responder.

Sim, estou utilizando o usuário ADMIN para apagar outro usuário. Mas como eu disse, o sistema não me deixa deletar o usuário, ele da mensagem de "Operação falhou" ou então "Você não pode apagar uma conta reservada".

Update:

Hoje tentei a mesma coisa que havia tentado ontem e desta vez deu certo.
Passei a conta de admin para "User" e consegui deletar.

Obrigado !
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Apagar usuário que esqueci a senha

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Joselito escreveu:Obrigado por responder.

Sim, estou utilizando o usuário ADMIN para apagar outro usuário. Mas como eu disse, o sistema não me deixa deletar o usuário, ele da mensagem de "Operação falhou" ou então "Você não pode apagar uma conta reservada".

Update:

Hoje tentei a mesma coisa que havia tentado ontem e desta vez deu certo.
Passei a conta de admin para "User" e consegui deletar.

Obrigado !
Olá Joselito,

Agradecemos por seu retorno e ficamos contentes que tenha conseguido resolver o seu problema. :D

Estamos à sua disposição para eventuais dúvidas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 4E 120 - Gravador Digital de Vídeo (DVR)”