Problema com acesso remoto - Fórum Intelbras

Problema com acesso remoto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Joselito
Membro

Problema com acesso remoto

Mensagempor Joselito » 15 Dez 2015, 01:26

Olá !
Eu estava conseguindo acessar normalmente as câmeras através do Internet Explorer.
Mas depois de formatar o computador eu não consigo mais visualiza-las.

Algumas características do problema:
- Eu dou ipconfig /all não aparece nenhum outro IP além do IP da minha máquina.
- Eu dou ping AntigoIPdoDVR e há resposta normalmente.
- Eu consigo visualizar as câmeras se eu ligar o monitor diretamente no DVR.

Há como trocar/resetar as senhas do DVR?
Pois aparentemente, a senha que eu usava no explorer não é a mesma que uso diretamente no DVR ( da senha incorreta).
Então, não lembro qual a senha que eu havia posto lá e não consigo acessar as configurações do DVR.
Outra coisa, eu não tenho 100% de certeza quanto ao IP / porta. Há como tirar esta dúvida ?
Alguma ajuda pls '--'
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Problema com acesso remoto

Mensagempor IntelbrasCFTV » 15 Dez 2015, 13:55

Boa tarde Joselito,

Com o computador formatado o acesso tem que ser feito da mesma forma que anteriormente, porém pode ser preciso somente reconfigurar o navegador para conseguir acesso.
Sendo assim, se o teste de ping para o IP do DVR o qual era utilizado antes para o acesso ainda responde, utilize o mesmo com o link no Internet Explorer: http://ipdodvr:portahttp porém se não lembra a porta precisará mesmo ser realizado a recuperação da senha do DVR. Para isso, encaminhe um e-mail para suporte.digital@intelbras.com.br. com seu nome completo e solicitação para que possamos encaminhar o procedimento para recuperar a senha.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Joselito
Membro

Mensagempor Joselito » 17 Dez 2015, 10:37

IntelbrasCFTV escreveu:Boa tarde Joselito,

Com o computador formatado o acesso tem que ser feito da mesma forma que anteriormente, porém pode ser preciso somente reconfigurar o navegador para conseguir acesso.
Sendo assim, se o teste de ping para o IP do DVR o qual era utilizado antes para o acesso ainda responde, utilize o mesmo com o link no Internet Explorer: http://ipdodvr:portahttp porém se não lembra a porta precisará mesmo ser realizado a recuperação da senha do DVR. Para isso, encaminhe um e-mail para suporte.digital@intelbras.com.br.. com seu nome completo e solicitação para que possamos encaminhar o procedimento para recuperar a senha.

Já mandei o e-mail faz uns 2~3 dias. Devo esperar mais ?
Eles podem me auxiliar a resetar ou eu teria que mandara pra eles?
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 17 Dez 2015, 11:12

Olá Joselito,

Verificamos em nossos registros e não consta até o momento o envio de seu e-mail para que possamos encaminhar o procedimento. Se preferir encaminhe seu e-mail por aqui para que possamos encaminhar.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Joselito
Membro

Mensagempor Joselito » 21 Dez 2015, 16:29

IntelbrasCFTV escreveu:Olá Joselito,

Verificamos em nossos registros e não consta até o momento o envio de seu e-mail para que possamos encaminhar o procedimento. Se preferir encaminhe seu e-mail por aqui para que possamos encaminhar.

email que mandei:

Olá !
Formatei meu computador e não consigo acessar as câmeras pelo browser.
Não lembro do IP/Porta do DVR.
Já tentei dar ipconfig /all mas não aparece o IP do DVR.

Acredito ser "192.168.1.2:8080". Quando tento isso no browser, a porta do modem onde está conectado o cabo do browser fica piscando, mas não aparece a tela de login. Já configure o browser (internet explorer) para funcionar corretamento, mesmo assim nada...

Tentei logar no DVR utilizando a mesma senha que eu usava no browser para ter acesso as câmeras, mas não é a mesma senha...
Será que vocês poderiam me dar um auxílio de como descobrir o IP/porta e ou resetar as senhas do DVR ?

Agradeço a atenção !
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 23 Dez 2015, 09:31

Joselito escreveu:email que mandei:

Olá !
Formatei meu computador e não consigo acessar as câmeras pelo browser.
Não lembro do IP/Porta do DVR.
Já tentei dar ipconfig /all mas não aparece o IP do DVR.

Acredito ser "192.168.1.2:8080". Quando tento isso no browser, a porta do modem onde está conectado o cabo do browser fica piscando, mas não aparece a tela de login. Já configure o browser (internet explorer) para funcionar corretamento, mesmo assim nada...

Tentei logar no DVR utilizando a mesma senha que eu usava no browser para ter acesso as câmeras, mas não é a mesma senha...
Será que vocês poderiam me dar um auxílio de como descobrir o IP/porta e ou resetar as senhas do DVR ?

Agradeço a atenção !

Olá Joselito,

O usuário que você se esqueceu a senha seria o "admin" ou seria outro usuário do seu DVR? Caso ainda se lembre da senha do usuário "admin" poderia apenas recriar o outro usuário que você esqueceu a senha com uma nova senha.

Quanto ao comando ipconfig /all que utilizou, ele mostra apenas os parâmetros da rede do computador, porém ele não mostra quais são os IP's dos dispositivos conectados nessa mesma rede. Caso ainda saiba a senha do "admin" do DVR, poderá conferir o IP e o valor das portas acessando o menu de rede do equipamento. No entanto, caso tenha se esquecido da senha do usuário administrador, poderá realizar nosso procedimento de recuperação de senha descrito no arquivo abaixo.
Anexos
procedimento_recuperacao_senha.pdf
(218.3 KiB) Baixado 146 vezes

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Joselito
Membro

Mensagempor Joselito » 28 Dez 2015, 18:07

IntelbrasCFTV escreveu:Olá Joselito,

O usuário que você se esqueceu a senha seria o "admin" ou seria outro usuário do seu DVR? Caso ainda se lembre da senha do usuário "admin" poderia apenas recriar o outro usuário que você esqueceu a senha com uma nova senha.
abaixo.

Esqueci todas as senhas. Há alguma forma dar um reset na senha do admin ?
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 29 Dez 2015, 08:34

Joselito escreveu:Esqueci todas as senhas. Há alguma forma dar um reset na senha do admin ?

Olá Joselito,

Por motivos de segurança e por se tratar de um equipamento de segurança, nossos DVR's não contam com reset físico para que as senhas retornem ao padrão de fábrica, porém você poderá recuperar o acesso ao usuário "admin" do seu DVR e cadastrar uma nova senha realizando nosso procedimento de recuperação de senha, conforme enviado no post anterior. :D

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “VD 4E 120 - Gravador Digital de Vídeo (DVR)”