Página 1 de 1

DVR não permite visualizar imagens e configurar

Enviado: 15 Abr 2015, 17:35
por Fellype
Caros, boa noite.

Espero não estar criando um tópico repetido, mas fiz uma busca rápida e não encontrei problemas semelhantes.

Quando faço o acesso pelo IP do meu DVR, coloco usuário e senha com privilégios de administrador e consigo o login à tela inicial. Porém, quando tento alterar alguma configuração, ou até mesmo visualizar a imagem das câmeras, ele retorna uma informalção "Sem Permissão".

Este usuário e senha sempre foram utilizados para o acesso e de alguns dias pra cá, não funciona mais. O curioso é que tenho o Isic no celular, e consigo visualizar as imagens, mas ficam intermitentes e as vezes simplesmente somem. O que também não era comum.

Este acesso que faço é via DDNS ou local, a mensagem de retorno é sempre a mesma (via browser).

Conseguem me ajudar, por gentileza?

Um abraço
Fellype

Re: DVR não permite visualizar imagens e configurar

Enviado: 16 Abr 2015, 15:54
por SuporteIntelbras
Olá Fellype,

Confirme por gentileza o modelo do seu DVR e a versão de firmware, a versão pode ser localizada em Menu Principal -> Info -> Versão, precisamos da data e por gentileza nos informe o seu e-mail, ou se preferir encaminhe um e-mail para suportedigital@intelbras.com.br

Re: DVR não permite visualizar imagens e configurar

Enviado: 18 Abr 2015, 09:51
por Fellype
Olá amigo!

Obrigado pelo rápido retorno.

É um modelo VD 3004
Webrec Control 2.1.7.70
NETSDK 3.3.8.6287
PLAYSDK 3.32.0.6193

Um abraço
Fellype

Re: DVR não permite visualizar imagens e configurar

Enviado: 18 Abr 2015, 12:15
por SuporteIntelbras
Olá Fellype,

A versão que precisamos é a data. Vamos lhe mandar algumas orientações para o seu e-mail que foi usado no cadastro do fórum.

Re: DVR não permite visualizar imagens e configurar

Enviado: 02 Jul 2015, 20:57
por carlvess
Olá estou com o mesmo problema, começou na semana passada , meu VDR tbm é o VD3004.

Re: DVR não permite visualizar imagens e configurar

Enviado: 03 Jul 2015, 11:11
por SuporteIntelbras
carlvess escreveu:Olá estou com o mesmo problema, começou na semana passada , meu VDR tbm é o VD3004.


Olá Carlvess,

Orientamos que você siga o procedimento citado no tópico a seguir:
viewtopic.php?f=941&t=53533&p=174771#p174771

Re: DVR não permite visualizar imagens e configurar

Enviado: 29 Abr 2016, 12:56
por Reginaldomorais
meu DVR 4 canais de repente ficou com a tela azul já troquei e testei diversos cabos HDMI VGA E o coaxial mais a tele ainda fica azul primeiro começou a tela inicial ficar com a cor bem fraca quase sumindo e agora só da tela azul eu imagino que seja defeito em algum componente ou até mesmo no micro processador se alguém sabe?podem me ajudar grato !!

Re: DVR não permite visualizar imagens e configurar

Enviado: 02 Mai 2016, 09:29
por IntelbrasCFTV
Reginaldomorais escreveu:meu DVR 4 canais de repente ficou com a tela azul já troquei e testei diversos cabos HDMI VGA E o coaxial mais a tele ainda fica azul primeiro começou a tela inicial ficar com a cor bem fraca quase sumindo e agora só da tela azul eu imagino que seja defeito em algum componente ou até mesmo no micro processador se alguém sabe?podem me ajudar grato !!


Olá "Reginaldomorais",

Primeiramente pedimos que verifique se o gravador faz seu "Boot", inicial, o qual o LED POWER na sua parte frontal deve acender e ele deve apresentar os "bips" de inicialização, se ele não o fizer a inicialização, pedimos que o encaminhe para uma de nossas assistências técnica.

Já se ele fizer, pedimos que teste em um monitor pelas suas saídas VGA, HDMI e vídeo out, se mesmo assim nas três saídas ficar sem imagem, pedimos que encaminhe para a assistência.

Assistência Técnica: http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica