DVR não permite visualizar imagens e configurar - Fórum Intelbras

DVR não permite visualizar imagens e configurar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Fellype
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2015, 17:24

DVR não permite visualizar imagens e configurar

Mensagempor Fellype » 15 Abr 2015, 17:35

Caros, boa noite.

Espero não estar criando um tópico repetido, mas fiz uma busca rápida e não encontrei problemas semelhantes.

Quando faço o acesso pelo IP do meu DVR, coloco usuário e senha com privilégios de administrador e consigo o login à tela inicial. Porém, quando tento alterar alguma configuração, ou até mesmo visualizar a imagem das câmeras, ele retorna uma informalção "Sem Permissão".

Este usuário e senha sempre foram utilizados para o acesso e de alguns dias pra cá, não funciona mais. O curioso é que tenho o Isic no celular, e consigo visualizar as imagens, mas ficam intermitentes e as vezes simplesmente somem. O que também não era comum.

Este acesso que faço é via DDNS ou local, a mensagem de retorno é sempre a mesma (via browser).

Conseguem me ajudar, por gentileza?

Um abraço
Fellype
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: DVR não permite visualizar imagens e configurar

Mensagempor SuporteIntelbras » 16 Abr 2015, 15:54

Olá Fellype,

Confirme por gentileza o modelo do seu DVR e a versão de firmware, a versão pode ser localizada em Menu Principal -> Info -> Versão, precisamos da data e por gentileza nos informe o seu e-mail, ou se preferir encaminhe um e-mail para suportedigital@intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Fellype
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2015, 17:24

Re: DVR não permite visualizar imagens e configurar

Mensagempor Fellype » 18 Abr 2015, 09:51

Olá amigo!

Obrigado pelo rápido retorno.

É um modelo VD 3004
Webrec Control 2.1.7.70
NETSDK 3.3.8.6287
PLAYSDK 3.32.0.6193

Um abraço
Fellype
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: DVR não permite visualizar imagens e configurar

Mensagempor SuporteIntelbras » 18 Abr 2015, 12:15

Olá Fellype,

A versão que precisamos é a data. Vamos lhe mandar algumas orientações para o seu e-mail que foi usado no cadastro do fórum.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
carlvess
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jul 2015, 20:52

Re: DVR não permite visualizar imagens e configurar

Mensagempor carlvess » 02 Jul 2015, 20:57

Olá estou com o mesmo problema, começou na semana passada , meu VDR tbm é o VD3004.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: DVR não permite visualizar imagens e configurar

Mensagempor SuporteIntelbras » 03 Jul 2015, 11:11

carlvess escreveu:Olá estou com o mesmo problema, começou na semana passada , meu VDR tbm é o VD3004.


Olá Carlvess,

Orientamos que você siga o procedimento citado no tópico a seguir:
viewtopic.php?f=941&t=53533&p=174771#p174771
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Reginaldomorais
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Abr 2016, 08:52

Re: DVR não permite visualizar imagens e configurar

Mensagempor Reginaldomorais » 29 Abr 2016, 12:56

meu DVR 4 canais de repente ficou com a tela azul já troquei e testei diversos cabos HDMI VGA E o coaxial mais a tele ainda fica azul primeiro começou a tela inicial ficar com a cor bem fraca quase sumindo e agora só da tela azul eu imagino que seja defeito em algum componente ou até mesmo no micro processador se alguém sabe?podem me ajudar grato !!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5872
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: DVR não permite visualizar imagens e configurar

Mensagempor IntelbrasCFTV » 02 Mai 2016, 09:29

Reginaldomorais escreveu:meu DVR 4 canais de repente ficou com a tela azul já troquei e testei diversos cabos HDMI VGA E o coaxial mais a tele ainda fica azul primeiro começou a tela inicial ficar com a cor bem fraca quase sumindo e agora só da tela azul eu imagino que seja defeito em algum componente ou até mesmo no micro processador se alguém sabe?podem me ajudar grato !!


Olá "Reginaldomorais",

Primeiramente pedimos que verifique se o gravador faz seu "Boot", inicial, o qual o LED POWER na sua parte frontal deve acender e ele deve apresentar os "bips" de inicialização, se ele não o fizer a inicialização, pedimos que o encaminhe para uma de nossas assistências técnica.

Já se ele fizer, pedimos que teste em um monitor pelas suas saídas VGA, HDMI e vídeo out, se mesmo assim nas três saídas ficar sem imagem, pedimos que encaminhe para a assistência.

Assistência Técnica: http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 4E 120 - Gravador Digital de Vídeo (DVR)”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante