Aviso "O tempo Expirou" - Fórum Intelbras

Aviso "O tempo Expirou"

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

GabrieLEbertz
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2011, 17:46

Aviso "O tempo Expirou"

Mensagempor GabrieLEbertz » 22 Nov 2011, 18:07

Pessoal,

Estou tentando acessar pela Rede Local o gravador das câmeras e depois de clico no botão entrar aparece essa mensagem "O tempo expirou" depois de dar um Travada...

porém se tento colocar qualquer outra senha ele avisa que o usuario ou a senha estão incorretos.

Alguém saberia dizer o que pode estar acontecendo.?
fusca1976
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 06 Jul 2011, 11:10

Re: Aviso "O tempo Expirou"

Mensagempor fusca1976 » 29 Nov 2011, 09:35

:geek:

Fala Gabriel blzinha!!!!!!!!

Verifica se esse dvr seu está atualizado com a data de 2011, caso esteja com a data de 2010 faça a atualização dele . Para verificar a data da versão, basta vc acessar no menu principal a opção info em seguida versão. Vc consegui a atualização gratuitamente no site da Intelbras aba suporte .

Obs: Para seu modelo existe 2 tipos de atualização, via rede local ou cabo cross ou via Usb. Em ambas após fazer o dowload do site da Intelbras, vc terá uma pasta com as atualizações + 1 procedimento em pdf. Lê primeiro o procedimento ele vai te ajudar a atualizar seu equipamento.
Thais
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 21 Mai 2013, 09:38

Re: Aviso "O tempo Expirou"

Mensagempor Thais » 31 Mai 2013, 14:45

Se o acesso é em rede interna, pelo IP do DVR, pode ser filtro IP habilitado.

Se for acesso externo, através de dominio ou IP válido, pode ser a porta de serviço (37777) fechada.

Voltar para “VD 4E 120 - Gravador Digital de Vídeo (DVR)”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante