ACESSO REMOTO VIA NAVEGADOR [Resolvido] - Fórum Intelbras

ACESSO REMOTO VIA NAVEGADOR [Resolvido]

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

SolutionSeg
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Mai 2014, 08:53

ACESSO REMOTO VIA NAVEGADOR [Resolvido]

Mensagempor SolutionSeg » 07 Mai 2014, 09:19

Bom dia, gostaria de saber se é possivel acessar remotamente os DVRS da linha VD através do navegador ou se o acesso remoto em outro computador só funciona pelo S.I.M ?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: ACESSO REMOTO VIA NAVEGADOR

Mensagempor SuporteIntelbras » 07 Mai 2014, 09:58

Olá,

É possível sim, o primeiro acesso deve ser realizado via Internet Explorer, após o acesso via IE, é possível acessar via Chrome ou Firefox com o uso do IE TAB.

Vamos lhe passar os vídeos que temos sobre acesso via browser

Como acessar o DVR Intelbras pelo Internet Explorer 11 - http://youtu.be/plQDH_CX7xQ
Como configurar o Internet Explorer para acessar o DVR Intelbras - http://youtu.be/xofEtxvrLsI
Como Acessar o DVR Intelbras via Google Chrome e Mozilla Firefox - http://youtu.be/GIl578dQImg
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
SolutionSeg
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Mai 2014, 08:53

Re: ACESSO REMOTO VIA NAVEGADOR

Mensagempor SolutionSeg » 07 Mai 2014, 10:29

SuporteIntelbras escreveu:Olá,

É possível sim, o primeiro acesso deve ser realizado via Internet Explorer, após o acesso via IE, é possível acessar via Chrome ou Firefox com o uso do IE TAB.

Vamos lhe passar os vídeos que temos sobre acesso via browser

Como acessar o DVR Intelbras pelo Internet Explorer 11 - http://youtu.be/plQDH_CX7xQ
Como configurar o Internet Explorer para acessar o DVR Intelbras - http://youtu.be/xofEtxvrLsI
Como Acessar o DVR Intelbras via Google Chrome e Mozilla Firefox - http://youtu.be/GIl578dQImg



Esses vídeos são para acesso local, remoto nao estou conseguindo, eu digito http://nomedodominio.ddns-intelbras.com.br:porte de serviço

mas fica carregando carregando e nao entra.
SolutionSeg
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Mai 2014, 08:53

Re: ACESSO REMOTO VIA NAVEGADOR

Mensagempor SolutionSeg » 07 Mai 2014, 10:32

esses videos são para acesso local.. remotamente é o mesmo processo? aqui nao ta carregando, consigo acessar pelo S.I.M e pelo celular mas pelo navegador nao consigo, eu digito o dns da intelbras do navegador e so fica carregando e dps da erro.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: ACESSO REMOTO VIA NAVEGADOR

Mensagempor SuporteIntelbras » 09 Mai 2014, 11:09

Olá,

Sim, é o mesmo processo, só vai mudar o endereço de acesso. Na rede local o endereço de IP do DVR e na rede externa o domínio, caso a porta HTTP seja diferente de 80, é necessário especificar no final do endereço.

O nome INTELBRAS não aparece na aba do navegador? Se não aparece, o serviço não está sendo localizado, talvez a porta esteja fechada. Se desejar, nos informe o DDNS e a porta para que possamos realizar um teste.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
SolutionSeg
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Mai 2014, 08:53

Re: ACESSO REMOTO VIA NAVEGADOR

Mensagempor SolutionSeg » 19 Mai 2014, 10:42

Consegui acessar liberando a porta 80, obrigado.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: ACESSO REMOTO VIA NAVEGADOR [Resolvido]

Mensagempor SuporteIntelbras » 26 Mai 2014, 10:44

Disponha!

Qualquer dúvida sobre os equipamentos Intelbras, entre em contato conosco!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
sergiovtv
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2016, 12:04

Re: ACESSO REMOTO VIA NAVEGADOR [Resolvido]

Mensagempor sergiovtv » 16 Jul 2016, 12:05

e pelo Mac tem como acessar pelo navegador?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5773
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: ACESSO REMOTO VIA NAVEGADOR [Resolvido]

Mensagempor IntelbrasCFTV » 18 Jul 2016, 08:09

sergiovtv escreveu:e pelo Mac tem como acessar pelo navegador?

Olá Sergio!

Em computadores com sistema Mac não é possível acessar nossos DVR's através de nenhum navegador. O primeiro acesso pelo navegador deve ser sempre feito através do Internet Explorer para que ele instale os plug-ins necessários e como não é possível instalar este navegador em máquinas que não utilizem o sistema Windows, o acesso pelo navegador não funcionaria nos outros navegadores também como o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

No entanto, para visualizar as câmeras do seu DVR, desenvolvemos um software feito especialmente para a plataforma Mac e o nome desse software é SIM Plus. Ele pode ser baixado gratuitamente em nosso site, através do link abaixo:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
FelipeLima
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2017, 10:12

Re: ACESSO REMOTO VIA NAVEGADOR [Resolvido]

Mensagempor FelipeLima » 17 Jan 2017, 10:34

Olá!

Estou com o mesmo problema, utilizo o DVR vd 3016.

Aparentemente consegui realizar as configurações adequadas para o acesso remoto em relação ao modem e roteador. Porém tento realizar o acesso externo, através do ddns, apenas aparece a tela inicial com o logo "Intelbras" e os indicativos das câmeras porém não exibe nenhuma imagem.

Utilizo modem Arris com redirecionamento da porta 8080 para um roteador Smart Lan.

O que pode estar ocorrendo?
acfonsecajunior
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mar 2017, 16:12

Re: ACESSO REMOTO VIA NAVEGADOR [Resolvido]

Mensagempor acfonsecajunior » 19 Mar 2017, 16:56

Estou com o mesmo problema, não consigo acessar via web na rede externa pelo ddns. Está tudo configurado certinho no DVR e portas liberadas no roteador. Pelo endereço IP, faço o acesso normalmente pela rede interna. Alguma outra dica ai...
acfonsecajunior
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mar 2017, 16:12

Re: ACESSO REMOTO VIA NAVEGADOR [Resolvido]

Mensagempor acfonsecajunior » 19 Mar 2017, 16:58

Esqueci de informar, utilizo o DVR Multi HD
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5773
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: ACESSO REMOTO VIA NAVEGADOR [Resolvido]

Mensagempor IntelbrasCFTV » 20 Mar 2017, 07:56

acfonsecajunior escreveu:Estou com o mesmo problema, não consigo acessar via web na rede externa pelo ddns. Está tudo configurado certinho no DVR e portas liberadas no roteador. Pelo endereço IP, faço o acesso normalmente pela rede interna. Alguma outra dica ai...


Olá, acfonsecajunior!

Primeiramente, é necessário verificar se o seu DDNS está atualizando corretamente para o endereço de IP externo da sua rede. Para isso, acesse o site http://www.meuip.com.br/ para checar qual é o seu IP externo atual. Após isso, através do prompt de comandos do seu computador (CMD, no Windows) digite: ping nome_de_domínio e tecle "Enter". Será exibido o IP para o qual seu domínio está apontando. Se este IP for o mesmo apresentado no site, então está atualizando normalmente. Caso contrário, o DDNS não está atualizando.

Se você preferir, pode nos informar os dados de acesso ao seu DVR para que possamos realizar alguns testes.
Os dados são: nome de domínio, porta HTTP e de serviço, usuário e senha do DVR.

Por motivos de segurança pedimos para que não forneça nenhuma dessas informações por aqui e sim nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte técnico terá acesso à essas informações. Para nos enviar uma Mensagem Particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione essa opção.

acfonsecajunior escreveu:Esqueci de informar, utilizo o DVR Multi HD


Os DVRs da linha Multi HD possuem a função Intelbras Cloud, que é muito mais simples de ser configurada se comparada ao Intelbras DDNS. Você já tentou acessa através do Cloud?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5773
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: ACESSO REMOTO VIA NAVEGADOR [Resolvido]

Mensagempor IntelbrasCFTV » 20 Mar 2017, 08:22

FelipeLima escreveu:Olá!

Estou com o mesmo problema, utilizo o DVR vd 3016.

Aparentemente consegui realizar as configurações adequadas para o acesso remoto em relação ao modem e roteador. Porém tento realizar o acesso externo, através do ddns, apenas aparece a tela inicial com o logo "Intelbras" e os indicativos das câmeras porém não exibe nenhuma imagem.

Utilizo modem Arris com redirecionamento da porta 8080 para um roteador Smart Lan.

O que pode estar ocorrendo?


Olá, FelipeLima!

Provavelmente este problema se deve à alguma incompatibilidade com o navegador.
Você está utilizando qual? Para este DVR, o único navegador compatível é o Internet Explorer.
Caso o problema esteja ocorrendo no Intelbras Explorer, indicamos que, com a página do DVR aberta (a que aparece apenas a tela inicial e os indicativos das câmeras), acesse a opção "Configurações de exibição do modo de compatibilidade" que se encontra nas "Ferramentas" do Internet Explorer.
Nesta opção, clique em "Adicionar" para que o endereço do DVR seja acionado na lista de compatibilidade do navegador.
Feito isso, basta tentar acessar novamente o gravador e instalar os plug-ins solicitados.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marcosdemelo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Out 2017, 20:05

Re: ACESSO REMOTO VIA NAVEGADOR [Resolvido]

Mensagempor marcosdemelo » 07 Out 2017, 20:13

Eu instalei o Sim Plus no Mac, mas ele consume muito processamento, mesmo sem estar exibindo nenhuma câmera. Isso gera muito gasto de bateria e ainda aquece muito o computador, muito quente mesmo. Gostaria de saber se vocês estão em trabalho pra resolver esses problemas, ou tem a intensão de corrigir isso.
Se esse aplicativo conseguisse exibir cada câmera em uma janela suspensa e totalmente desplugada da interface do software seria legal. Assim, seria possível posicionar câmera pela tela enquanto estou trabalhando em outros assuntos.
Muito obrigado.
ResgateVertical
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2017, 12:00

Re: ACESSO REMOTO VIA NAVEGADOR

Mensagempor ResgateVertical » 23 Nov 2017, 12:25

ao tentar acessar o dvr intelbras pelo computador na rede ele diz a seguinte mensagem por favor utilize a interface local no primeiro login para definir uma nova senha e responder as questões de segurança. anote suas respostas, anote suas respostas de seguranã pois elas serão utilizadas em caso de perda de senha
miguelbringer
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mar 2017, 10:22

Re: ACESSO REMOTO VIA NAVEGADOR [Resolvido]

Mensagempor miguelbringer » 08 Dez 2017, 11:15

Bom dia,
estou tendo dificuldades pra acessar o VD 4E 120, criei o ddns apontei as portas mas não acesa via browse.
ronaldson
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Ago 2019, 10:59

Re: ACESSO REMOTO VIA NAVEGADOR [Resolvido]

Mensagempor ronaldson » 14 Ago 2019, 11:55

SuporteIntelbras escreveu:Disponha!

Qualquer dúvida sobre os equipamentos Intelbras, entre em contato conosco!


Bom dia,

compramos recentemente na nossa empresa um NVD 3116, 2HDs de 4TB purple e 16 câmeras IP VIP 3230B, já está tudo ligado e funcionando através de comunicação POE de um de nossos SWITCH. Me deparei com um problema para fornecer acesso WEB a administração do prédio, criei o usuário dos funcionários e coloquei no grupo "USER" para ter acesso apenas a visualizar e reproduzir as imagens, o problema é que esse os usuários não conseguem fazer login pela WEB, apenas acessando o NVD diretamente na sala de TI. O acesso funciona apenas pelo celular, mas a equipe de segurança precisa do acesso no computador. Como resolver essa questão??

Ronaldson Castro

Voltar para “VD 4E 120 - Gravador Digital de Vídeo (DVR)”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante